RADIO SABORES DA SERRA

14 de julho de 2014

Segundo informações, secretário de Saúde pede para sair

Fontes nos revelaram que o secretário de Saúde, Benjamim Bento, entregou comunicado informando sua saída da direção da pasta. Se confirmada a informação, Benjamim soma-se a outros que resolveram entregar a pasta da saúde nessa administração. Vamos aguardar a confirmação.

18 comentários:

Anônimo disse...

kkkk o q é ? ou secretaria rejeitada,tem veneno é?

Anônimo disse...

Como é que uma pessoa vai durar muito tempo em uma pasta que não ver resultados por causa da inércia do Senhor Prefeito? Secretário sem autonomia não vai muito longe. E não me venham com desculpas esfarrapadas o do pq ele saiu pq ele quis ou pediram a pasta.

Anônimo disse...

PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA, FUI PRA SER ATENDIDA NA URGÊNCIA E O MÉDICO PASSOU OS REMÉDIOS PARA SEREM COMPRADOS, ESTRANHO!!! NAO ENTENDI NO MOMENTO, DEPOIS FUI ANALISAR, REMÉDIOS NA URGÊNCIA EM ESCASSES, AFF!!!! QUE MUDANÇA!!!! TÁ TUDO AZUL MESMO!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE O PREFEITO NAO TEM AUTONOMIA VAI CONCEDER PRA UM SECRETARIO? EU JÁ SABIA,KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É A MUDANÇA!!!!!, ENTÃO TEM QUE TÁ SEMPRE MUDANDO DE SECRETÁRIO,PQ FICA SEM GRAÇA, KKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ SABIA!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

São as influências das irmãs cajazeiras.

Anônimo disse...

Será que vai ser de Upanema? ou de fora? será que é homem ou mulher? quem arrisca um palpite? escolham o sexo e votem. Ave maria que tanta mudança nesta secretária, vai terminar sendo do governo passado, pra mostrar que antes era bem servida hshshshshhs,vai comendo raimundão, hshshshshshshs

Anônimo disse...

kkkkk tomara q venha lá de cascavel,vcs lembram?????mas deu ruim affffffff

Anônimo disse...

O candidato a governador pelo PMDB, deputado federal Henrique Alves, tem o apoio até o momento de 105 prefeitos. Enquanto isso, o vice-governador Robinson Faria (PSD) conta com 36. Outros 26 gestores ainda não definiram o nome que irão apoiar para o Executivo.
Fonte: Blog de Bobson Pires.

Anônimo disse...

Como pode um prefeito ser eleito pelo povo que acreditou em sua autoridade para gerir o destino do municipio e a população verificar que ele é um recebedor de ordem de suas irmãs e cunhados tenha respeito ao povo que o elegeu prefeito.

sem. jefferson carvalho disse...

A melhor opção seria a irmã dele mesmo, ela é uma profissional de qualidade, e sem dúvida terminaria a gestão.

Anônimo disse...

Eu só queria q as prefeitas ,mandasse concertar a cadeira do dentista lá do PSF,q a quase dois meses está desmantelada....ou lapada!

Anônimo disse...

anax,bem que vc falou levaram a ex.secretária de saúde,para ver se com a experiencia que ela tem de 8 anos de jorge e 4 de maristela ela vai salvar esse barco que está,afundado,tomara que ela consiga
muita coragem por pare dela,porque bagunça sabemos que é o ela vai encontrar,colocaram uma secretária como disfarça,kkkkkkdesejamos boa sorte.

Anônimo disse...

Essas mudanças constantes na secretaria de saúde merecem uma profunda reflexão e investigação.

Anônimo disse...

interessante a ex-secretária na gestão passada era o problema da saúde agora é solução aguenta Upanema mais uma desse povo do azul turquesa

Anônimo disse...

E de praxe contratar adversários e forasteiros não tem ninguém capaz para assumir os cargos só as mandatarias das irmãs e cunhados sem conhecimento dos problemas locais, mais eu espero outra vez conversa enganosa.

Anônimo disse...

É isso mesmo prefeito eleito com mis de 5.000 votos é preciso contratar adversários e estrangeiros para ocupar cargos esquecendo os seus que tanto defenderam seu nome nas eleições espero que esses contratados dele votem na próxima se não a coisa tá FEIA.

Anônimo disse...

Nós só queria que ele fosse prefeito o resto que se dane depois dos 4 anos.