RADIO SABORES DA SERRA

26 de agosto de 2014

É só no que se fala em Upanema

Não se fala em outra coisa na cidade a não ser a pífia quantidade de eleitores que o prefeito Luiz Jairo botou no comício de Henrique no último domingo. Carros e carros foram buscar o povo na zona rural e só se via voltarem vazios. O povo da cidade também não foi. Resultado: só os cargos comissionados batendo palma e uma grande quantidade de pessoas que acompanhavam a caravana, entre elas o tradicional pessoal da claque que estavam com bandeiras e cartazes.

Para quem diz que tá com 90% de aprovação (o pior é que tem quem acredite nisso) foi vergonhoso o público presente no comício de Henrique. “Ele não teve tempo de ser nem o pior nem o melhor prefeito de Upanema”, disse um eleitor ontem.

Outro eleitor disse: Jorge Luiz enchia aquele mesmo local só com um candidato a deputado estadual. Como é que um prefeito que diz que tem 90% de aprovação e passa uma vergonha daquelas?, Indagou o eleitor.

Ainda tem gente besta que diz: Henrique disse que foi o maior comício da campanha dele. Se você for para o próximo comício de Henrique na menor cidade do RN, ele vai dizer a mesma coisa. Tem gente que subestima a inteligência do povo de Upanema. A verdade é que o público decepcionou sim. Essa é a realidade que está sendo comentada nas ruas, calçadas, bares e em rodas de política. Dizer o contrário é tentar passar a imagem para quem mora fora de que Upanema está em peso com o prefeito e com Henrique. Hoje, não tá nem perto!


4 comentários:

Anônimo disse...

meu caro Anax,
a votação que o prefeito vai dar a Henrique será vergonhoso. Os votos serão do PMDB. Aguardem!

Anônimo disse...

Eu sou UM jamais votarei nesse Henrique

Anônimo disse...

O pmdb de upanema faliu, voces nao estao vendi nao. Abram os olhos.kkkkkkkagora e jairo, ainda nao se conformaram. Ooooo lapadaaaa

Anônimo disse...

Faltou oleo na ida ou na volta.? Muito estranho isso. Ta precisando fiscalizar esses motoristas, alguns, nao sao todos.