RADIO SABORES DA SERRA

13 de agosto de 2014

Mudou de novo

Para quem aguardava com ansiedade o nome que o prefeito ia apoiar para deputado estadual, depois que Francisco José foi anunciado como inelegível, adiantamos para os leitores que não moram em nossa cidade que o carro de som que serviu na campanha do prefeito, anuncia Ricardo Motta como candidato a estadual. Ricardo Motta é aquele mesmo que compete com o prefeito Luiz Jairo para ver quem troca mais de partido. Agora no PROS, Ricardo Motta tem o número começando pelo 90. Luiz Jairo e Ricardo Motta, dupla de futuro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer uma análise de Ricardo Mota: Alguem pode informar qual foi o valor enviado através de emenda por esse cidadão para Upanema? se existe por favor digam, ele tem algum serviço prestado com o nosso município? expliquem, agora lhe pergunto, Fatima Bezerra tem? voce sabe que sim, então vamos deixar o radicalismo de fora e votar em quem faz por nossos filhos, que será o futuro do amanhã. Agora se tem alguem recebendo dinheiro pra pedir voto pra A ou B, o único prejudicado é o ELEITOR, por essa razão é que dizem que o brasileiro se troca por par de chinelo e é verdade meus caros conterrâneos, SE VOCE NÃO ADMINISTRA O QUE TEM, JAMAIS ADMINISTRARÁ O QUE LHE DÃO. Reflita antes de votar.

Anônimo disse...

Esse é mais um candidato q L.J quer colocar guela abaixe dos eleitores, sempre votei nos candidatos dele mas dessa vez ele não vai levar meu voto e nem da minha família não, pois sou livre e voto em quem quiser.