RADIO SABORES DA SERRA

18 de agosto de 2014

Quem votar em Henrique em Upanema vai votar no 15 azul de Luiz Jairo, disse Ricardo Motta

O prefeito de Upanema Luiz Jairo (PR) apresentou, neste domingo (17), em sua residência, o presidente da Assembleia Legista do Rio Grande do Norte Ricardo Motta (PROS) como seu candidato a deputado estadual. A reunião contou com a participação de centenas de pessoas e dos vereadores Carlinhos Professor (PR), Ibamar Costa (PR), Oseas Monthalgan (PROS) e Ferrari Oliveira (DEM).
Luiz Jairo destacou que tem uma relação muito antiga com Ricardo Motta e que ele sempre lhe ajudou, “desde o tempo em que foi vereador’. Mesmo não sendo prefeito, Ricardo sempre me recebeu e nos ajudou no que foi possível”, ressaltou, citando ações desenvolvidas através do deputado, como a primeira colocação de alevinos na Barragem de Umari e energia elétrica em várias comunidade rurais.
Luiz Jairo defendeu ainda o voto em Zenaide Maia (PR) para deputada federal e em Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria para o Governo do Estado e o Senado. Ricardo Motta se comprometeu com a gestão de Luiz Jairo e salientou que o prefeito terá voz na Assembleia, no Governo do Estado e no Senado elegendo também Henrique e Wilma. “Quem votar em Henrique em Upanema vai votar no 15 azul de Luiz Jairo”, discursou.
FONTE: Blog de Robson Pires

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o presidente do PMDB no municipio, deixa a desejar o diretorio, porque que não entrega a outra pessoa, talves fosse melhor, façam mobilização antes que seja tarde, acorda Upanema.

Anônimo disse...

Ví a reunião do PROS, Kelps Lima, merecia melhor recepção, enquanto tiver a escolha de quem vai participar de encontros, por desencontros pessoais, quem perde na história é o candidato. É preciso rever alguns empecilhos no campo político.

BICURAL disse...

ISSO MESMO, HENRIQUE É O CANDIDATO DO PREFEITO LUIZ JAIRO... QUEM VOTAR EM HENRIQUE, ESTÁ VOTANDO EM LUIZ JAIRO.. DALEEEE 15 ... E VILMA NO SENADO 400...

Anônimo disse...

OS CABOS DA PM DE UPANEMA ESTAVAM PRESENTES NO CAFÉ DA MANHÃ NA CASA DO PREFEITO, PARECE QUE VEM ADESÃO PORAE... NUM VAI FICAR NINGUEM LAH NÃO??? uM ABRAÇO ANAX...

Anônimo disse...

Henrique nunca foi azul e verde a 44 anos ele já disse nas caminhadas que nunca mudou e não vai mudar agora querer os besta daqui que o 15 fique azul vamos ver depois da campanha.

Anônimo disse...

ô eles vão ao café do prefeito ou eles vão para os cafundó do estado a perseguição é e o chicote do prefeito nunca se viu em Upanema. tome lapada kkkk

Anônimo disse...

Ricardo Mota só tem apoio do prefeito porque Francisco José não pode ser candidato se não a conversa dele era de traidor, enrolão sem compromisso etc.

Anônimo disse...

esse prefeito é uma pessoa sem palavra e sem compromisso, a palavra dele é um risco dentro d"agua.

Sem. Jefferson Carvalho disse...

As decisões do prefeito já rondam no médio oeste...

Anônimo disse...

Anax: o que mais me incomoda é a forma como Luiz Jairo está acabando com o PMDB em Upanema, se apropriando indevidamente de sua marca e Manezinho e companhia ainda votam no candidato dele . Tem que se ter frieza num momento desse e vere qual seria a melhor solução pro grupo. Vão colaborar pra dar uma votação expressiva a Henrique e os louros ficarão com Luiz Jairo. escreva aí.

Anônimo disse...

ESSA MAMA DA PREFEITURA É BOAAAAAAA

Anônimo disse...

Dorian, para Henrique só tem valor quem tem voto. Ele sabe que só quem tem voto aqui em Upanema é o prefeito Luiz Jairo. Depois da eleição e da vitória de Henrique vc vai ficar de baixo das asas de Luiz Jairo.
tttttooooommmmmmmmmaaa Poré

Anônimo disse...

Henrique já é sabedor do cacife eleitoral do Engº Dorian Freire.Em 2006 a votação de Henrique Eduardo Lyra Alves em Upanema foi simbolica
mente 90 VOTOS.Daí,todos sabemos que a relação entre o Presidente da Câmara e o Engº Dorian é muito mais pessoal do que política,e que não se deve estranhar se após a eleição desse ano o Prefeito Luiz Jairo venha a assumir de vez o PMDB municipal.Afinal,seu primeiro mandato nasceu na bandeira verde.

Anônimo disse...

È esse meus amigos o sentimento de pessoas intimamente ligadas a Luiz Jairo. Abandonaram tempos de lutas, empunhando uma bandeira e agora querem o PMDB para se beneficiarem pessoal e politicamente. È esse o prefeito ético que se dizia na campanha?

Anônimo disse...

Temos que pensar como o futuro Governador Henrique,ou seja esqueçamos o radicalismo e vamos amadurecer pelo bem do RN!É hora de união e de reconstruir o RN!Levantamos a bandeira branca da Paz,deixando de lado as coisas pequenas e insignificantes.Não há tempo à perder,o momento é de união e à partir de janeiro/2015 muito trabalho.Cor de bandeira e lado partidário não está cabendo nesse ano eleitoral.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE,

Ricardo Mota é igual a Luiz Jairo, vive pulando de galho em galho, igual a macaco. Luiz Jairo muda de partido como se muda de cueca todos os dias, assim como Ricardo Mota.