RADIO SABORES DA SERRA

20 de agosto de 2014

Ricardo Motta coloca mais lenha na fogueira e prejudica ainda mais Henrique em Upanema

A assessoria do prefeito Luiz Jairo soltou uma nota ontem, onde comenta a passagem do deputado Ricardo Motta - aquele que disputa com Luiz Jairo a façanha de quem muda mais de partido - por Upanema. O deputado, segundo a nota, diz que quem vota em Henrique em Upanema, vota no 15 azul de Luiz Jairo. A afirmação soou como uma provocação ao grupo peemedebista que usa aqui e em todo o Rio Grande do Norte, a cor verde e o número 15 do PMDB. O clima entre os grupos que apoiam Henrique em Upanema, que já não era bom, piorou de vez. Conversamos com um bacurau sobre a afirmação do deputado e ele disse: sempre fui do verde de Aluízio Alves, pai de Henrique, mas com gente dessa qualidade apoiando Henrique, fica difícil continuar votando. Agora o deputado Ricardo Motta já mudou tanto de cor de partido que deveria ser chamado de deputado arco-íris, disse uma velha raposa do PMDB.
Por outro lado, um bicudo famoso também interpretou de outra forma a fala do deputado: Nós estamos tentando dar uma boa votação a Henrique, aí vem um homem desse espantar os votos dos bacuraus, afirmou.
O blog do Anax continua afirmando que Henrique perde cada dia mais votos, devido a falta de sintonia entre os grupos que o apoiam em Upanema. O prefeito e seu grupo querem de toda forma mostrar força, não importa o dia de ontem, onde Henrique não prestava, não importa a coerência no discurso, não importa quem venha nem o$ motivo$, o importante é Henrique ter mais de 8 mil votos, segundo um bicudo amigo. Mas, enquanto os cargos comissionados que estão pensando que a PMU é para sempre e descem de goela abaixo Henrique com o dinheiro do final de mês, o bicudo antigo, que sempre votou no vermelho, de famílias antigas, que não está sendo prestigiado por essa administração, está indignado com essa história de votar em Henrique. Votam nem a pau!
Por outro lado, o PMDB local agoniza pela falta de liderança de seus membros locais. Os eleitores antigos até que querem votar, mas não veem nenhuma liderança, nenhuma simples reunião para dizer: vamos votar nesses candidatos por isso, por isso e por aquilo. As tradicionais reuniões foram esquecidas e o bacurau se vê perdido. Para completar, os bacuraus mangam dos bicudos, pois eles estão votando num candidato do PMDB. Quando passa as músicas no carro de som do prefeito com as músicas do 15, os bacuraus dizem: agora num vote não no 15?!
O grupo de Robinson Faria não apresenta nem música de campanha, nem carro de som, nada. Só vi o vice-prefeito Anísio Jr. pedindo voto. Pra pedir voto não tem como ele hoje. Mas, é muito pouco.
Ainda falta os votos nulos, brancos e as abstenções, que veem nessa cachorrada uma grande oportunidade de marcar território e dizer que não concorda com nada que está aí apresentado. Esse é o número de eleitores que mais cresce hoje em Upanema. Esse grupo pode mostrar para os políticos locais que o eleitor não aceita ser manobrado e tratado como boi. Vamos aguardar.



4 comentários:

Anônimo disse...

Conheço varias pessoas que falaram que não vota em Henrique por conta da ausença das lideranças peemedebistas do município, espero que os que pediam votos até um dia desses, não venha em minha casa novamente se desculpando disso e daquilo, vão ouvir o que eles não querem.

Anônimo disse...

henrique nao precisa vim aqui nao pois todo mundo ta votando em voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSE É O CLAMOR DE UM BICUDO DESESPERADO PEDINDO PRA HENRIQUE NÃO VIR AUI, COITADINHO, HENRIQUE TEM MAIS ÉQ VIR E VOCÊ TEM MAIS É Q VOTAR, É 15, É 15, É 15, E VOTE 15

Anônimo disse...

é 15 AZZUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL aguente bacural