RADIO SABORES DA SERRA

13 de agosto de 2014

Toda semana tem acidentes envolvendo jumentos na BR-110; Prefeito não faz nada

Semana passada cobrei do prefeito a colocação de sinalização na Av. Antonio Vitorino, com intuito de evitar acidentes mais graves no cruzamento entre a avenida de mesmo nome e a Av. 16 de setembro, que ficou muito movimentada depois construção da BR-110. Até agora nada!

Agora eu quero saber quantos carros mais vai ser preciso bater nos jumentos que estão soltos na BR-110, para que o prefeito tome uma providência? Não me venham com a desculpa de que não é responsabilidade da PMU! Quem quer fazer não espera pelos outros. Ainda mais em questão de segurança. Toda semana tem acidente! Repito: toda semana tem acidente! Até agora, graças a um milagre divino, nenhuma vítima fatal. Milagres acontecem, só não sei com que freqüência Deus irá continuar abençoando os motoristas que por ali trafegam.

Outra cobrança que faço ao prefeito é que aproveite a roçadeira da PMU e faça um roço nas margens da 
RN-406 que dá acesso a BR-304. Tá imoral! O mato tomou de conta geral. Além do mais, animais saem de surpresa de dentro do mato e os motoristas não têm como ver.

Faça alguma coisa prefeito!!!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado se o prefeito punir esses irresponsáveis aí vocês vão cair de pau no prefeito chamando esses irresponsáveis de coitadinho.

Anônimo disse...

Vai punir quem nobre colega "os jumentos". pois os mesmos não tem dono são todos animais abandonados sem donos.

Anônimo disse...

O que o prefeito tem avê com isso
Mulher var fazer outra coiza meninas

Anônimo disse...

alem do mais essa estrada é uma BR federal