RADIO SABORES DA SERRA

20 de dezembro de 2014

Abandono

Grade de ferro foi deixada na entrada da comunidade de Carão
Os moradores da comunidade de Carão, cerca de 6km da sede do município cobram da Prefeitura a instalação de um mata-burro na entrada daquela comunidade. O objetivo é evitar que os animais dos proprietários de terras daquela comunidade, saiam para a BR-110 e possam ser atingidos por veículos, causando acidentes e prejuízo para os proprietários.

A prefeitura jogou uma grade de ferro, que é parte integrante do mata-burro, na entrada da comunidade, mas não realizou o serviço de alvenaria. A grade está abandonada a mais de quatro meses e os moradores estão cobrando providências da PMU. “Para fazer o mata-burro do Bom Jesus foi quase um ano. Será que estão pensando que vamos esperar esse tempo todo. Se demorar muito tempo, pegaremos essa grade de ferro e vamos levar para frente da Prefeitura, pois aqui não é depósito de ferro velho não”, afirmou de forma indignada um morador.


Esperamos que a PMU se sensibilize com o pedido dos moradores e evite que acidentes aconteçam. Fica o nosso pedido.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem um morador que tem uma casa no carão que estar falando muita besteira. Vamos trabalhar para ele vim de barco de lá para cá.

Anônimo disse...

O blog do Anax, tá bombando, hein, uma matéria atrás da outra...mamão com açúcar, para os amantes da velha política...

Anônimo disse...

Parabéns Anax pelo serviço que vc presta ao nosso município denunciando e ao mesmo tempo ajundando a própria administração apontando soluções. só depois que é denunciado é que as providencias são tomadas.

Anônimo disse...

as coisas a cada dia que passa piora pra o agricultor e criador, quem tem um animal adquirido com tanto sacrifício não pode jamais soltar naquela redondeza, pois pode eles irem pra BR e causar acidente, esse mata-burro ajudaria bastante.

Anônimo disse...

quando acontece acidente na pista por causa de animal o culpado é só o dono, porque é mais fácil culpá-lo, porque nunca culpa a prefeitura também por esses descaso?

Anônimo disse...

SEM PALAVRAS.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:

Nada mais me surpreende nessa atual administração. A questão do mata-burro, fui o primeiro a denunciar. Pois bem: há mais de 04 meses que os moradores lutam para que o referido mata-burro seja colocado naquele local, porém, sem solução até o presente momento. Perto daquela localidade, um rapaz atropelou uma vaca e quase que ocorria um acidente fatal, apenas a vaca não resistiu e morreu. Um morador do Carão e correligionário do prefeito me contou que foi falar com ele e pediu que o mesmo providenciasse a colocação do mata-burro. Sabe o que ele disse? Fulano de tal, aquele mata-burro ainda não saiu por falta de pedras lá na pedreira. Diante dessa informação, sabe o que o morador decidiu fazer? Pegou sua carroça e foi catar pedras na BR-110, sobra deixada pela Delta, que vem sendo trazida por esse carroçeiro para aquele local(gratuitamente), com o objetivo de ajudar a Prefeitura. Olhe, por favor, digam-me se isso não simboliza um verdadeiro absurdo? Digam-me se isso está correto? Digam-me se essa afirmação do prefeito dizendo que ainda não colocou o tal mata-furro por falta de pedras na pedreira, é uma afirmação verdadeira? Todos os filhos de Upanema sabem que essa afirmação é absolutamente inverídica, não procede. É por isso que eu critico e não resisto a tanta falta de credibilidade e respeito para com o povo upanemense. Não me cansarei de denunciar quando os fatos forem verdadeiros e prejudiciais a população, custe o que custar, doa a quem doer.Quando a atual administração acertar, serei o primeiro a elogiar, farei justiça!

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:
é preciso que as pessoas que são adeptas, admiradoras e partidárias do prefeito entendam que minhas críticas são construtivas, direcionadas a sua administração, nada de pessoal. O que eu não concordo é simplesmente com o governo praticado por ele, com suas atitudes recheadas de ingratidões, com o nepotismo evidente e claro na sua administração, que tem se tornado público e notório. Agora, tenho lido na imprensa local e regional atos desabanadores a sua gestão, o que não me cabe julgar, apenas o que se tem feito é solicitar ao Ministério Público que investigue tais fatos apontados, que pure, a fim de que possamos isentá-lo de qualquer culpa, ou, se forem apuradas com veracidade que a justiça aplique a penalidade que a lei define. E por esta razão, não posso, não devo fazer qualquer acusação sem provas concretas, até porque sou uma pessoa esclarecida, e luto ferozmente neste pais para que se tenha e pratique a justiça desejada. Além do mais, até que me provem ao contrário eu tenho o Sr. Luiz Jairo como uma pessoa de bem, apenas, tenho sérias restrições ao seu comportamento de fazer política, sobretudo, pela falta de atenção e consideração para com os seus aliados e correligionários, por não saber assumir compromisso e resgatá-lo, especialmente, porque vejo que nele não brilha à luz do reconhecimento e da gratidão, além da não enxergar que o nosso grupo foi, modéstia parte, importante e de forma decisiva para sua vitória.Pois bem, analisem comigo: o vice-prefeito, Antônio Anísio Bezerra Júnior(meu sobrinho), não conseguiu indicar para sua admnistração um gari, um servente de pedreiro, um varredor de rua, aliás, não tem, sequer, um lugar para se sentar, vive num total e irrestrito desprezo pela atual administração, o que me faz ficar revoltado e indinado por essa atitude insólita de agressão e desrespeitosa e acima de tudo desprestigiada contra um grupo que foi, repito, crucial para o seu objetivo. É preciso, ainda, que os seus adeptos compreendam, não faço oposição por fazer, não sou daqueles que pregam "quanto pior melhor", não, não sou assim. O que eu quero é ver minha cidade transformada, bem administrada, bonita, bela, , desenvolvida, com todos os seus filhos e moradores aplaudindo o seu gestor, trazendo para si o progresso, especificamente para os mais necessitados, para os mais humildes, e, sobretudo, o que se torna essencial para o ser humano que é saúde para todos, o que infeliamente, ainda é muito precária em nosso município, deixando muito a desejar. E finalmente, um gestor que dê assistência ao homem do campo sem sacrificá-lo, sem impor de goela a dentro taxas e mais taxas, deixando-o,impiedosamente,sem condições de sobrevivência. É o que espero.

Anônimo disse...

Muito bem e pra fala a verdade. Vc não está mentindo não.

Anônimo disse...

Juninho 2016 é prá valer