RADIO SABORES DA SERRA

22 de dezembro de 2014

Cadê as casas que prometeram entregar dia 20?

Dois anos para Prefeitura instalar energia e até agora nada 
Dizer que os outros são mentirosos, que inventam inverdades, que fazem politicagem, é fácil. Agora, qual a palavra que exprime você prometer uma coisa, mesmo sabendo que não depende de você? Escolham e atribuam ao prefeito de Upanema. Ele foi pra um meio de comunicação dizer que dia 20 de dezembro deste ano estaria entregando as 40 casas. Hoje é 22 e nem sinal. Lembrando que os recursos e a seleção dos moradores foram feitos ainda na administração de Maristela, ou seja, dois anos e nada até agora.

Quem paga por isso são os beneficiados que vêem seu bem sendo depredado, continuam em casas de parentes ou pagando aluguel. Dois anos minha gente! Dizer que depende da COSERN é assinar um atestado de incompetência, falta de força política ou chamar o povo de abestalhado. Não foi um mês, seis meses, nem um ano, foram dois anos para instalar a energia em 54 casas e nem txhuiu. É muita fraqueza!

As gestões passadas construíram outra cidade dentro da cidade. Se formos comparar com outras administrações, essa administração não conseguiu construir uma casa com iniciativa própria e o pior, muito menos entregar as que deixaram pra fazer com recursos já garantidos. Isso é um exemplo de incompetência sem tamanho.

Será que você que está em Natal, em Mossoró, em São Paulo ou outra cidade do país sabia disso? Pois é, aqui tá de pior a pior! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que o prefeito das taxas ta cobrando alguma taxa da cosern pra vim fazer essa instalação? Kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Vamos pedir a deus, que estas casas sejam entregues até o meio do ano de 2015, sem água e luz ta ruim. Lapada neles rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Essas casas são de rosca

Anônimo disse...

Eu quero e mais ele num ia ser o prefeito da mudança. Cadê essa mudança so se for pra pior porque pra melhor passou lonje viu. Ainda tem quem diga que é mais 4 ano kkkkkkk

Anônimo disse...

A imprensa azul turquesa, enaltece o nome do prefeito; agora faço uma pergunta: quantas ambulâncias dispõe o município, e quantas estão servindo a população, vergonha só 02, fazem o serviço de translado com o amontoado de pessoas, com 5 ou 6 pessoas numa ambulância, enquanto o PREFEITO DA MUDANÇA, num carro de luxo ao custo de R$ 12.000,00 ou mais, essa é a mudança ou a MUNDICA. Vergonha de ser UPANEMENSE.

Amon Carlos disse...

Quero usando este espaço sugerir ao anonimo acima que não tenha vergonha de ser Upanemense tenha sim coragem para lutar por nossa terra tirando do poder quem se compromete a trabalhar por nosso municipio e nada fez usando o cargo para beneficiar alguns poucos, quem sabe você não será como eu um dos enganados que nele votou vamos lutar só faltam dois anos.

Anônimo disse...

Muito bem colega ai de cima num tenha vergonha de diser não que vc foi enganado num fassa como muitos não que num viu nem a cor e ainda defende kkkkk