RADIO SABORES DA SERRA

12 de dezembro de 2014

Com ajuda do "líder da oposição", vereadores aprovam projeto que taxa agricultores

Como esperado, a Câmara de Vereadores deu mais um exemplo que serve aos desejos do prefeito e vira as costas para o povo, no caso, os agropecuaristas. Foi aprovado hoje, com a ajuda do vereador Valério Augusto (líder da oposição), os vereadores Ferrari Basílio, Ibinha, Carlinho, Monthalgan e Carlinho Garcia, o projeto que taxa o uso de máquinas da PMU quando em serviço para o homem do campo. Votaram contra o projeto os vereadores Aisamaque Dályton, Canindé Rocha e Gineton Costa.

Voltaremos a tratar dessa aberração amanhã.

De qualquer forma, Upanema mais uma vez se envergonha de ter como representante certas peças do cenário político.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha do vereador Valerio, que se diz oposição, muito estranho a posição do mesmo. Sempre votando projetos do prefeito.

Anônimo disse...

LEIA-SE:
A portaria de nº 30(MDA), de 23 de Abril de 2014, do gabinete do ministro, em seu Art. 5º, diz, qualquer integrante da sociedade civil, inclusive entidade de classe (associação de agricultores, sindicatos, cooperativas etc), tem legitimidade para denunciar a utilização dos equipamentos em violação aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. É necessário que os vereadores vejam junto a área jurídica, quanto a cobrança de taxas com relação aos equipamentos doados pela união.

Anônimo disse...

Hooo lapada eu acho e pouco num ia muda cade a mudança que vcs bicudos tantos falavam. Era essa sou mais Maristela ali era prefeita.

Anônimo disse...

AGORA NÃO É MAIS?

Anônimo disse...

O PREFEITO NA RÁDIA AINDA LEVOU UM AGENTE DE SAÚDE PRA MEXER NUMA FERIDA QUE ESTAVA CICATRIZANDO, QUE O MESMO FALOU EM NOME DE TODOS OS ACS.PODE UM NEGOCIO DESSE.

Anônimo disse...

JA SEI QUE ESSE TAL PROJETO É BOM PARA TODO MUNDO MESMO,ATÉ VALÉRIO CONCORDOU.

Anônimo disse...

VEREADOR QUANDO ESSE GOVERNO COMECOU A TEMPO QUE ESSA PRACA JOYCE ESTAVA ABANDONDA E CHEIA DE MATO E BRINQUEDO QUEBRADO E O LIXO TOMANDO CONTA DE TODA CIDADE,O CERTO ERA VOCE SOLICITAR O EXECUTIVO MELHORA A ONDE ESTA DESARRUMADO,MAS NAO QUERER CULPAR ESSE GOVERNO NO PROBLEMA QUE VEM DESDE O GOVERNO QUE VOCE FEZ PARTE.