RADIO SABORES DA SERRA

1 de dezembro de 2014

Belérrimo

Enquanto isso em Bicudoland...

Depois que o blog do Anax publicou uma foto de um jumento desfilando no último sábado em pleno centro de Upanema, um leitor forte, nos enviou outra foto, de ontem a noite, onde outro irmão, desfilava belérrimo (como diria Lilica) pelas ruas da cidade.

Gostaríamos de agradecer ao leitor pela confiança no nosso blog. Estamos sempre a disposição.

11 comentários:

Anônimo disse...

deixe os bichinhos passear anax

Anônimo disse...

Anax,desse eu gostei kkktão lindo!

Anônimo disse...

A imprensa Azul Turquesa, não fala nada da reunião dos agentes de saúde, quem te viu e quem te vê, e com relação aos jumentos, tambem nem tiu, vixeeeeeeeeeee, voces estão com o rabo preso, essa é a verdade, estão participando da fatia do bolo, pequena mas estão, quando a realidade chegar eu tenho pena de voces.

Anônimo disse...

Tenho certeza que isso não é em Upanema. A gente paga é 3.300,00 por mês a uma pessoa pra juntar jumento. Sqn

Anônimo disse...

Irrô, Irrô, irrô. A azul turquesa relincha assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAS VOCÊ GOSTA

Anônimo disse...

Deixe os jumentinhos ai Anax, tem nadinha kkkkkk grama num tem mais pra eles comerem,só se for a do buraco de .....digo nada!!!!

Anônimo disse...

O que eu ouvi um ex-bicudinho roxo falar vc's iriam chorar azul turquesa. A coisa tá feia e o barco vai afundar, já virou a muito tempo, vai ser o pior naufrágio da política upanemense. Aguarde 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

E tomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse:
Prefeito, cadê a empresa que foi contratada para juntar os jumentos. Já teve a oportunidade de ver as fotos que foram publicadas? Faça, também, a contratação de uma empresa para juntar os cachoros e cachoras que estão por toda a cidade, inclusive mordendo o povo. Que administração!!. Esse era o prefeito que ia mudar Upanema. O que mudou? Está de pior a pior.

Anônimo disse...

Anonimo disse:
esse é o prefeito que dizia que ia mudar Upanema. É o prefeito que gosta de sua família. Só dar pra ela e a mais ninguém. É sem dúvida o prefeito que governa com a família, para família e pela família. Analisem se estou mentindo? Vejam quem presta serviços a administração municipal? Estão lá suas irmãs, seus primos, cunhados e concunhados, quer mais? Deixem para o próximo comentário.