RADIO SABORES DA SERRA

5 de dezembro de 2014

Projeto de poder

Passado menos de dois anos, está claro que a atual administração municipal encontra-se perdida.

O sentimento é de uma cidade abandonada, sem um gestor. Esse sentimento é compartilhado também por eleitores do prefeito que, a cada dia nos procuram para contar como anda a situação.

Diante disso, cresce o medo em alguns em ver que o projeto de mudança nunca existiu.

Há também os que não enxergam nada de errado, o que é normal. Esses só vão começar a grunir quando atingir o bolso.


10 comentários:

Anônimo disse...

Perdido tá vcs que nem candidato tem , e nois ganhar de lapada lapada lapada

Anônimo disse...

ei, quem é o Prefeito de Upanema? Eu procuro e não encontro. Tá pra nascer um prefeito em Upanema.

Anônimo disse...

Ora Anax,nós ñ temos candidatos kkkk o q é bom ta guardado.

Anônimo disse...

O Prefeito é aquele que deu maioria para os seus candidatos, que está trabalhando pela nossa cidade, ou VOCÊS ainda não perceberam?. E vocês ( oposição ) são os que perderam, ainda não caiu a ficha?.

Anônimo disse...

Pra ganhar desse Prefeito não precisa lançar candidato antes do prazo, do jeito q está qualquer que seja vence facilmente.

Anônimo disse...

Robson Pires.
Levantamento da Confederação Nacional de Municípios constatou que todos os municípios do Rio Grande do Norte vão encerrar o ano com irregularidades listadas no Cadastro Único de Convênios (Cauc), ou seja, com os repasses de recursos federais suspensos.

De acordo com a CNM, a lista leva em consideração aqueles que estão com alguma restrição no Cauc até o mês de novembro deste ano. Além do RN, os estados do Acre, Amazona Rio de Janeiro e Amapá apresentam 100% dos municípios com pendências neste cadastro. A Confederação explica que estar listado neste cadastro impede que os entes municipais recebam transferências voluntárias da União. Para estar apto, o ente deve comprovar a regularidade junto ao Cadastro Único de Convênios.

Anônimo disse...

Upanema tá abandonada! Entregue as baratas!

Anônimo disse...

Upanema tá em total abandono, digno de matérias nos grandes noticiários. Licitações absurdas e outros absurdos que cabem a justiça julgar.

Anônimo disse...

Bando de abestado agente o prefeito é forte tá trabalhando e vai fazer muito mais e pode vi quem vier nós damos de lapadaaaaa de novo!!! Seus babacas!!!

Anônimo disse...

Se a justiça quiser ele pode até ser candidato, mas qdo o pvo quer não tem jeito e esse prefeito não tá com nada. Arrogância e falta de pulso são marcas de sua administração.