RADIO SABORES DA SERRA

26 de dezembro de 2014

Só Jesus na causa

Hoje a Câmara Municipal de Upanema realizará sua última sessão sob a presidência do presidente Carlinho Garcia. A sessão marcará também a votação das alterações feitas no Código Tributário, que todos os municípios devem ter e foi criado na gestão Jorge Luiz. De lá para cá, ninguém sentiu efetivamente no bolso os efeitos desse código. Com as modificações feitas pelo prefeito Luiz Jairo e pela sua incrível fascinação por taxas, coisa boa não vem por aí.

De qualquer forma, o que eu gostaria de dizer é que o vereador Carlinho Garcia perdeu uma grande chance de firmar seu nome como um grande presidente da Câmara. Infelizmente não mostrou autonomia, pelo contrário, na grande maioria das vezes foi submisso aos desejos do executivo apequenando um poder tão importante como o legislativo. Sem falar na completa falta de transparência, onde não publicou nem divulgou os gastos para o povo, principal interessado nas contas daquela casa.


O legislativo aprovou projetos impopulares, não discutiu da forma correta projetos polêmicos e aprovou alguns na calada da noite, ao 45 do segundo tempo, como esse de hoje. Tornou-se uma extensão do executivo. Com a eleição do outro Carlinho, a expectativa de alguns é que melhore. Já disse, vai piorar! Estarei aqui para queimar minha língua e dizer o contrário se esse milagre ocorrer. Em época de final de ano, só Jesus na causa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se a nova mesa diretora, trocar alguns membros da equipe talvez sim, caso contrario, continuara o mesmo jogo SUJO que vem a algum tempo. Pra isso, o novo presidente tem poderes, resta saber se vai fazer as mudanças necessárias.

Anônimo disse...

O principal articulador dessas sujeiras não vai ser trocado, isso posso afirma, pois o mesmo me falou q vai continuar trabalhando do mesmo jeito q nos últimos anos.

Anônimo disse...

SAIA DO MEIO. KKKKK

Anônimo disse...

HOMI, O Q É Q VC QUER?!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI