RADIO SABORES DA SERRA

17 de dezembro de 2014

Tem, mas tá faltando




Merece uma análise mais detalhada os motivos pelos quais uma administração que talvez tenha batido o recorde mundial de maior quantidade de combustível per capita, ou seja, quantidade de combustível prevista, dividida por carro, tenha tanto caso de veículos faltando óleo, gasolina etc. 

Quase todo mês temos informações de veículos faltando combustível. Um dia desses o prefeito foi quem trouxe os alunos de um ônibus que ficou parado na BR-110. Outro dia foi outro ônibus e assim está sendo desde que começou essa administração.

O mais recente caso aconteceu no P.A. Salgado, onde o ônibus que é equipado com consultório odontológico, atolou e quando foi tentar sair, faltou óleo. Um micro-ônibus foi acionado com mecânico e combustível para tirar o veículo do prego. (confira as fotos).


Sabemos que as vezes pode ser por problemas no veículo, descuido de quem abastece ou do motorista, mas é que isso deveria ser raro acontecer, mas não está sendo. Por falta de combustível disponível não pode ser, pois a licitação dar pra dar voltas no planeta terra se quiser. É preciso uma análise profunda pra saber o que está acontecendo.


Só um detalhe... Como o ônibus ficou atolado e faltou combustível, o atendimento dos pacientes ficou para outro dia. 

Antes que me perguntem como consegui as fotos, vou logo dizendo: esse tal de Whatsapp tem em todo canto. Muito obrigado minha fonte. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Eles podiam esperar pela chuva pra informar que atolou, rarararara, vim com essa que atolou, atolou a falta de combustivel, vergonha isso acontecer com os onibus municipal. Quanto ao carro que adquiriram para a saúde, de quem será, esse aluguel, informe ao povo o custo, será maior que o carro que o prefeito anda, pelo menos é mais útil, vamos descobrir de quem é, só pra voces verem o porque deste aluguel.

Anônimo disse...

Essas casas, ainda vai da o que falar, não foi ele que conseguiu, vai enrolar ainda uns dias, a Caixa não recebe a obra, como pronta, sem Agua e Energia, e o projeto é completo. Faltou mais interesse com o projeto, ou conhecimento da turma que só tem gogó, para os abestados.

Anônimo disse...

Esse prefeito tá brincando com a verdade.Cuidado com o ministério público...

Anônimo disse...

Verdade,ou administração desastroza.Até o sistema do SUS,parou .Aqui ñ se marca mais uma mamografia.^n se marca mais nada!

Anônimo disse...

Amigo, as suas palavras contrariam totalmente as do Prefeito com relação ao SUS,isso porque no programa de Rádio o Sr. Prefeito baseado não sei em que,só ele sabe,afirmou categoricamente que o SUS é um dos Sistemas mais eficientes do mundo,causando inveja até os Países de primeiro mundo....é mole ou quer mais?.

Anônimo disse...

ACHO QUE O CORRETO SERIA "TEM, MAS TÁ FALTANDO".

Anônimo disse...

Pois kkkk ,é muito bom quem ñ precisa.Porque eu faz muito tempo q venho procurando marcar um exame,pelo SUS,e ñ consigo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A inveja está na invenção do SUS e não na sua eficácia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Prefeito está bem informado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:

Meu caro Anax,
fiquei triste e ao mesmo tempo indignado ao ver as fotos publicadas de ônibus que estão parados por falta de combustíveis, que se destinam a transportar alunos aos seus lugares de origens.
Olhe, a coisa está tão caótica e desmantelada que não se pode mais prevê o que poderá acontecer com esssa administração municipal. Não se sabe a que ponto vai chegar. É lastimável e lamentável o que estamos presenciando por uma administração desastrosa que pregava a mudança. Já se sabe muito bem qual foi sua mudança. Diante de tantas licitações milionárias feitas pela atual administração municipal, presenciamos ônibus que são essenciais à condução de alunos para suas residências, as quais situadas nos recantos distantes do município. Ora, quando comento fatos dessa natureza dizem que é porque faço uma oposição sistemática e radical. Não. A razão é simples: não posso suportar e aguentar vê estudantes massacrados, às vezes pobres e humildes,impossibilitados de ir e vir e estudar, simplesmente porque o transporte que os leva para o seu destino, não chega ao local desejado por falta de combustível, o que é inadmissível.Falo assim, porque fui estudante humilde e pobre, e sei perfeitamente o que é não dispor de um transporte para ir à escola. Não se sabe mais a quem recorrer. Porém, há sempre que se pensar que o Ministério haverá de investigar o que pode estar ocorrendo, o qual se pode confiar por ser ele o fiscalizador da Lei, que age com rigor, transparência e imparcialidade. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Mas tenho certeza amigo de cima, que se o prefeito ou alguém da sua família precisar de um atendimento ele num vai usar o do SUS!

Anônimo disse...

VC SEMPRE TEM RAZÃO TEACHER

Anônimo disse...

Será q é o sistema mesmo? ou se está faltando gente desenrolado pra pesquisar e marcar os exames,consultas e outros?....Queria ver outra igual a Kaline,ali sim é desenrolada!

Anônimo disse...

Ficara conhecido como o prefeito das taxas.

Anônimo disse...

concordo plenamente com você anônimo de 1:47pm outra igual a Kaline tem mais tá difícil.e ela ainda continua fazendo.mesmo sem o apoio da PMU.

Anônimo disse...

certeza é uma pessoa de um coraçaõ que ñ tem tamanho, sem ajuda, mais através de conhecimento ajuda muita gente!!! Parabéns Kaline continue assim que Jesus vai lé da em dobro e abençoar sua família mais e mais