RADIO SABORES DA SERRA

18 de fevereiro de 2015

Aliados do prefeito passam vergonha com arremedo de carnaval

O período de carnaval passou. Com ele, o segundo ano desde que eu me lembre, que um prefeito não realiza um carnaval para o povo que gosta e transformou essa na maior festa de nossa história. Afinal, quem disse que não ia fazer carnaval e não fez, foi o prefeito! Ninguém viu ser anunciado licitação para contratação de banda, ninguém viu licitação para alimentação dos envolvidos na organização, ninguém viu licitação para contratação de banheiros, ninguém viu licitação para contratação de paredão de som. Portanto, a prefeitura deve ter conseguido de forma voluntária, ou o comércio doou, como disseram alguns. Morda aqui pra ver se sai leite!

É bem verdade que os serviços essenciais como ambulância, segurança, limpeza, foram bem copiados das gestões Jorge Luiz e Maristela. Ponto para a Polícia Militar sob o comando do Sargento Jucelino. 

Agora, o que dizer do povo que mesmo não tendo o apoio da PMU, veio ou ficou no carnaval? É só dar os parabéns! Isso mostrou que o carnaval de Upanema está consolidado apesar do prefeito não dar a atenção que ele merece.

O que fica disso tudo é que o prefeito continua sendo muito malvado com seus eleitores. Disse que não ia fazer carnaval. Os contrários, bateram palmas, vibraram, agora vai sobrar dinheiro pra seca, pra saúde, pra educação. Aí, quando chega o carnaval, hahai. Bandinha, banheiro, paredão. Ah, mas foram os comerciantes... kkkkk


Faça isso não prefeito! Desse jeito você mata esse povo de vergonha. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que apresentem contas referente a CARNAVAL, se não fizeram despesas com BANDAS, TRIO,

Anônimo disse...

VERGONHA, O QUE ACONTECEU AOS FOLIÕES DE UPANEMA, ESSA IMAGEM DIZ TUDO, ANAX, NUNCA TIVEMOS ESSE COMPORTAMENTO DOS GESTORES PASSADOS, AGORA AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE, SEI LÁ O QUE! MAS 2016, VEM BEM AI, RARARARARARARARA

Anônimo disse...

Alguem ai conheço o blogueiro zoológico kkkk

N tem matéria pra postar kkkkk

Anônimo disse...

Vamos ver se em 2016 não vai ter carnaval. Aposto 1000 por 1 q o prefeito vai fazer um grande carnaval faça chuva faça sol, tenha seca ou crise financeira nada disso vai ser problema pr ele, espero q os foliões não se esqueçam dos anos anteriores.

Amon Carlos disse...

Aproveito este espaço para parabenizar o trabalho da policia militar de Upanema cujo comando do sargento Jucelino tem sido bastante eficiente este cidadão trabalha com amor a profissão protegendo a população.

Anônimo disse...

Eu vi uma baderna em Upanema, isso é uma mundiça. Os baderneiros colocaram os sons nas alturas perturbado o sossego alheio, mas eles perderam mais um eleitor, será q foi só um? duvido. 2016 está chegando e esses q desrespeitaram vao nos ver nas eleições.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:

Infelizmente, não estive presente no carnaval 2015 em Upanema, como forma de protestar em razão da prefeitura não ter patrocinado um carnaval que há anos vinha sendo realizado em nossa cidade e que sempre trouxe a alegria para os foliões upanemenses. É triste imaginar que temos um prefeito impopular que não gosta do povão. Contudo, o povo fez a festa e provou que não se curva nem se rende a um gestor que não veio para ficar e que os seus dias estão contados. Provou que se trata de um povo soberano e independente. Presto e rendo as minhas homenagens a esses foliões bravos e guerreiros que souberam dar o troco a quem merece.

Anônimo disse...

GENTE, COMEÇEM A ALUGAR AS CASAS DESDE JA, PORQUE O PRÓXIMO CARNAVAL VAI BOMBAR. O PREFEITO COM CERTEZA VAI FAZER O CARNAVAL EM 2016 PRA FIK NA HISTORIA, AFINAL ELE QUER GANHAR A CAMPANHA DE NOVO, ENTAO VALE TUDO PROXIMO ANO.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

A quem recorrer com essa baderna? A Deus, pois tdos estão comprados em Upanema.

Anônimo disse...

Seu Arlindo o senhor vai ter que engolir os carnavais do prefeito Jairo até 2020 e gostei de sua idéia de que os encomodados se retirem.

Anônimo disse...

ta pra sair um dinheiro da Petrobras ainda esse ano, voces vao ficar loucos. Vão choraaar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E se não sair? Ai eu choro rrrrrrrrrrrraaass

Anônimo disse...

Hoje conversando com uma carnavalesca de Upanema, ela relatou uma coisa que fiquei rindo, O PREFEITO É TÃO AZARADO, que só choveu depois do carnaval, eu analizando o assunto percebi que se tivesse chovido essa galera teria feito o MELA-MELA, talvez a IMPRENSA AZUL TURQUEZA, tivesse matéria para enganar o povo que mora fora.kkkkkkkkkl

Anônimo disse...

E si tem zoologico aki e vc .(..viado. ) babao do prefeito...2016 vem ai ....

Anônimo disse...

ANAX EU QUERIA QUE VC MOSTRASSE UMA FOTO DO NOSSO GRANDE EX-PREFEITO QUE ERA NO MEIO DO POVAO JORGE LUIZ MOSTRE PRA MATAR ESSES BABAO TODINHOS ...