RADIO SABORES DA SERRA

24 de fevereiro de 2015

Upanema Futebol Clube depende da PMU para participar de qualquer campeonato

Em conversa com atletas e com a direção do Upanema Futebol Clube, fica claro a preocupação de todos com a temporada 2015. Já estamos nos aproximando do mês de março e as reformas do estádio Freirão ainda não começaram. Convites e o planejamento para a temporada já está sendo traçado, mas as condições do estádio impedem que o clube aceite qualquer convite.

"Estamos com um planejamento, mas tudo vai depender da prefeitura e as reformas no estádio, para podermos colocar em prática" explicou Onildo Bezerra, presidente do UFC.

A preocupação aumenta, pois as informações são de que a intenção da prefeitura é inaugurar as reformas do estádio na festa de emancipação política do município, em setembro. Com um mês de adaptação e preparação, resta apenas 2 ou 3 meses do ano para o time disputar algum campeonato.

"Estamos preocupados com a possibilidade de perdermos o ano. Quanto mais tempo demorar, mais difícil vai ser para os atletas e o clube", afirmou Onildo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A IMPRENSA AZUL TURQUEZA, não fala nada da situação das moradias, VERGONHA, agora aparece fazendo matéria com o ESPORTE, não é o forte deles, incompetência essa é a palavra correta para ser usada. Upanema está uma sofrencia total.

Anônimo disse...

Ta igual ao flamengo é? Kkkkkkkkkkkkk
Não tem estadio próprio e depende do estadio da prefeitura.