RADIO SABORES DA SERRA

10 de fevereiro de 2015

Leitor não sabe onde foi feito o tapa-buracos da "rua" Manoel Gonçalves

Um leitor do Blog do Anax nos alertou para uma matéria publicada pela imprensa Azul Turquesa, onde na mesma, consta a informação de que a Prefeitura estava realizando um grande trabalho de recuperação das principais ruas da cidade. A matéria cita entre as "ruas", a Av. Manoel Gonçalves (aulinha grátis). 

Diz a matéria: As ruas Mario Lino de Mendonça (faltou o acento em Mário) e Manoel Gonçalves, além da Avenida 16 de Setembro, já tiveram a pavimentação recuperada. 

O leitor nos alertou que essa matéria não correspondia a realidade. Parece que a informação chegou pelos lados de quem escreve, aí resolveram alterar a matéria e colocaram isso:

As ruas Mario Lino de Mendonça e Manoel Gonçalves, além da Avenida 16 de Setembro, já tiveram parte da pavimentação recuperada e os serviços terão continuidade.

Saímos então para conferir in loco se realmente tinha acontecido alguma recuperação na pavimentação da "rua" Manoel Gonçalves. É claro que não aconteceu meus amigos! Se aconteceu, foi em alguma pedra isolada, pois vimos várias reviradas, soltas, tendo inclusive eu, presenciado a queda de moto de uma senhora nas pedras próximo a casa do Senhor João Domingos. 

Além disso, gostaria de dizer que os moradores aproveitaram e pediram para novamente, a Prefeitura consertar o que foi remediado, ou seja, a iluminação daquela via continua com problemas e vários postes estão com luzes apagadas. 

Não tive a curiosidade de observar onde foi feito a recuperação das outras vias citadas. Se foi, quem ganha pra divulgar que o faça bem feito.

Agradeço ao leitor pela informação e a busca de uma cidade melhor para todos.





Um comentário:

Anônimo disse...

eita dor de cotovelo lascada.