RADIO SABORES DA SERRA

11 de fevereiro de 2015

MUDANÇA A OLHOS VISTOS

Meus amigos leitores da cidade, zona rural, de Natal, de Mossoró, de São Paulo e de outras cidades. A matéria abaixo foi publicada no site da PMU, no dia 8 de julho de 2013. Vejam o que ela diz:

Prefeitura inicia recuperação de canteiros e trevos de acesso a Upanema

A Prefeitura de Upanema, através da Secretária de Urbanismo e Ação Social (Suas), iniciou a revitalização dos canteiros públicos e dos trevos de acesso do município. Estão sendo executados serviços de recuperação da alvenaria e da arborização.

Titular da Suas, a secretária Rivanda Bezerra informou que esse locais foram deteriorados pelo efeito da seca e também pela falta de manutenção. “Encontramos esses locais em péssimas condições, bem como praças públicas e ruas em situação indesejável, inclusive, para o lazer da população”, relatou Rivanda.

O prefeito Luiz Jairo destacou que se trata de uma ação simples, mas que faz muita diferença para a cidade e para o povo. “Uma cidade limpa e com uma paisagem natural a artificial bonita é melhor para todos e sinônimo de qualidade de vida para a população”, observou o prefeito. 

Vejam que na matéria, consta uma foto de um canteiro construído na gestão Jorge Luiz e que segundo a matéria, não tinha manutenção na gestão de Maristela. Aí, eu curioso, fui ver como anda esse canteiro hoje, já que a mudança tinha dito que estava recuperando. Vejam o que encontrei:


Diante da mudança, num era melhor ter deixado do jeito que tava não minha gente?

Aí, muita gente me diz: Anax, você bota pra lascar no prefeito!

Queria dizer mais uma vez que o maior aliado do prefeito sou eu! Não ria rapaz, é sério! Eu mostro todos os dias por A mais B que o negócio tá feio, que o barco tá afundando e ele ao invés de me ouvir, de corrigir os erros, faz é dar cabimento a uns amadores bajuladores e outros que sugam do erário público desde que me entendo por gente.

Numa hora dessas, deve ter gente endoidando atrás de uma forma de desqualificar essa matéria, dizer que é mentira e consequentemente me atacar. Muito mais fácil, era chegar para o prefeito e dizer: prefeito, temos que sentar e rever sua administração, pois a boca tá quente. Outros que fazem parte dessa administração, ou são eleitores do prefeito também podem dizer: Anax, não adianta, pois ele não tem força pra nada.

Aí, eu faço a pergunta: a culpa é minha?! 

10 comentários:

Anônimo disse...

LEITOR:
Estamos surpreendidos com as fotos apresentadas por Anax, que denigre de maneira assintosa e denota um fato extremamente desrespeitosa, a administração atual, o desgoverno usando a mentira como forma de enganar aos conterrâneos que residem fora do município de Upenama. As fotos exposta não mentem, propagar essa visão distorcida é ignorar ou subestimar a inteligência do nosso povo, isso parte de pessoas exclusivamente com intuito de atingir sua felicidade, propagar essa visão distorcida é ignorar a realidade dos fatos.
Hoje vivemos em uma sociedade, com conhecimento em tempo real de tudo que acontece, estamos conectados digitalmente. A mentira tem pernas curtas, espero que a imprensa Azul Turquesa, não venha com conversa fiada etc e tal. VERGONHA HEIM?

Anônimo disse...

Kkkkkkk valeu anax vc numca deixa a população enganada muito bem dou maior valor a vc. Vc so mostra a realidade, eles dizia em propaganda enganosa que ia trabalha e fazer melhor é eu num to vendo nada, e tou, tou vendo o que eles falavam no pro Gama eleitoral falando da ex-prefeita e ta do mesmo jeito ou pior. O que eles falava e tinha raiva eles tão fazendo kkkkk hooo lapada eu já sabia.

Amon Carlos disse...

É meu prezado blogueiro ai está a prometida vida digna para todos lamentável,mas está faltando apenas menos de dois anos é rápido vamos a luta.

Anônimo disse...

Anax todas as noites, gosto de dar umas voltinhas na cidade e ja tinha comentado com alguns amigos sobre esse canteiro que esta totalmente abandonado logo na entrada da cidade. Tenho observado tambem a falta de iluminaçao publica na rua Manoel Gonçalves, animais em praça publica , na saude entao tem cabimento a mulher fazer um exame de prevençao e so chegar depois de 6 meses ou nem chegar, ta demais prefeito chega de tanto descaso e ainda te blogueiro babao que nao ve ou fecha os olhos so por que o dinheiro cai no seu bolso.

Anônimo disse...

Diga que tudo isso e mentira blogueiros baboes. Valeu Anax vc e 10.

Anônimo disse...

Babão. Só fala isso pq sua mamada na prefeitura acabou. Bicho babão. Isso é desde o tempo de Maristela, seu hipócrita!

Anônimo disse...

BABÃO SAFADO... KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hoje acordei com saudades de Maristela, saudades de Maristela, saudades de Maristela.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:

Meu Caro Anax,

É por esta e outras razões que admiro e respeito o que Anax escreve e fala, sabe por que? porque só diz a verdade e só critica quando há fundamento. E elogia quando lhe assiste razão para elogiar. Parabéns! Upanema precisa de gente como você. As fatos que você publicou são incontestáveis. Sabe-se que contra fatos verídicos não há argumentos contraditórios. Não há que se possa comparar uma admnistração já vista na história do nosso município gual a de Jorge Luiz. É incomparável. Upanema de hoje não é upanema de ontem. Só há uma solução: é o retorno urgente do prefeito de férias "Jorge Luiz" ou outro que seja igual. Aguardemos 2017.

Anônimo disse...

Vamos preservar a cor do verde que enfeita a horta, aplaudir quem planta e colhe, instruir quem fere e corta, o futuro não merece ver a natureza morta.