RADIO SABORES DA SERRA

28 de fevereiro de 2015

Entregue prefeito

Num monólogo triste, enfadonho de quase uma hora, mas que no final terminou com uma gelada, o prefeito de Upanema encerrou sua participação no programa da prefeitura na rádio Liberdade, agora há pouco.

O prefeito me fez ir as lágrimas com a crise, quer dizer, ele disse umas dez crises, que até ele se enrolou com tantas. Deu pena. Se fosse eu, entregava a prefeitura. Entregue prefeito. 

Falou do Piso. Disse que vai ter uma conversa com os professores. Pelo que entendi, os professores são muito insensíveis e ficam inventando de fazer parada com o município quebrado. Lamentável. Tenham pena do bichinho rapaz. Com Maristela alguns não tiveram, com ele é diferente. Pelo lero do prefeito, se eu fosse professor eu ia dar era uma ajuda a ele. Tadinho.

Ele disse também que o centro cirúrgico tão prometido, vai ser revisto, pois ele DESCOBRIU que é caro para manter o mesmo. Kkkkkkkkk. Foi a parte engraçada do monólogo. Ô prefeito engraçado.


No final, o prefeito disse que ia tomar uma gelada depois do programa. Ninguém é de ferro né?!

6 comentários:

Anônimo disse...

Da A Te Pena kkkkk , Eu Avisei Que A Coisa Ta Feia kkkk.

Anônimo disse...

E air professorzinhos e professorinhas vcs diziam que eram mau vontades de Gilvandro e Maristela, faltava boa fé e aqueles discursos na calçado do mercado do cidadão luiz jairo ou sej dàquele rapaz que tinha fome e sede do poder usando um discurso só " lei não se discute , lei se cumpre" e agora tuminha das caras pintadas e agora prefeito o municipio de upanema é RICO.

Anônimo disse...

Vai tomar gelada e quer que os bestas dos professores tenham dó. A prefeitura ta quebrada? Abra mão de seu salário?!?! E as diárias que quase todos os dias sai uma??! Pra cima de mim é?!?! Me poupe

Anônimo disse...

No programa da P.M.U., ouvi o prefeito falar no rádio, que o retroativo do projeto do piso, tudo indica que só receberão na justiça, ou seja, se poder pagar o piso, ótimo, se não, só na justiça, espero que a categoria não entre na lábia do prefeito, o município não tem crise é falso o alarme, já que não teve carnaval, tem dinheiro em caixa, pra tudo, a tensão professores continuem com o indicativo de greve, o SINDSERPIP, está alienado com o executivo, não está preocupado com a categoria, o piso é LEI.

Anônimo disse...

Isso é um fazimento de pouco, tomar uma gelada, e o povo é q se dane.

Anônimo disse...

prefeito quer uma dica, ou melhor quer uma solução? Devolva a railux blindada ande em um dos carros da pmu so air vc tem quase 150,000 de economia este é só um exemplo vc disse publicamente que não ia fazer o carnaval porque ia cumprir com o piso dos professores agora vai ARREGAR KKKKKKKKK não prefeito, e a vida digna dos professores?