RADIO SABORES DA SERRA

23 de fevereiro de 2015

O prefeito e suas verdades

O problema da falta de energia nas 54 casas populares de Upanema, que já dura três anos, começou a tomar outros rumos após a “invasão” que ocorreu ontem. Ontem, foi uma família, agora já passam de quatro e a tendência é aumentar. Diante do quadro, o prefeito Luiz Jairo, apressou-se em publicar em uma rede social, que não tinha culpa pela falta de energia nas casas. Que estava com a verdade. Veja o que ele disse:



Sem dúvida prefeito, o senhor estar com SUA VERDADE! Agora sua verdade tá errada prefeito. O senhor disse que ligou pra empresa SENEL e falou com o senhor Lúcio na frente de todas as contempladas. Eu acredito! Agora eu pergunto: pra quê o senhor ligou pra SENEL? Meu prefeito, meu querido prefeito, a SENEL não tem nada com esse processo de instalação de energia dessas casas. A empresa que vai instalar a energia aqui é a B&Q, conforme segue a ordem de serviço Nº 0327092, que nos foi informado pelo vereador Aisamaque Dályton. Pra certificar que é realmente a empresa que vai executar a obra, pedimos e fomos atendidos de forma sempre gentil, pelo nosso amigo Gerinaldo. Ele foi na empresa B&Q para saber como anda o processo. Lá, informaram que até sexta-feira dessa semana estão aguardando a chegada do material, que estar previsto ser enviado pela COSERN. “Assim que chegar o material, daremos prioridade a essas casas de Upanema, Gerinaldo”, afirmou o representante da empresa.

Eu fico aqui a me imaginar como Upanema está sendo bem administrada. Eu, dentro de uma rede, com duas ligações sei de mais coisa que o prefeito a respeito desse caso.

Por isso que eu digo meus amigos, o prefeito tem responsabilidade sim nesse caso. São três anos, não são três dias nem três meses. Jorge Luiz fez 800 casas em Upanema e não vimos esse tipo de problema acontecer. Aí, em três anos o prefeito não consegue entregar uma casa que foi construída com recursos deixados pela administração passada? É muita fraqueza! O que falta é competência, força de vontade e força política para o prefeito. Querer botar culpa na COSERN é tentar tirar a responsabilidade de quem teve TRÊS ANOS para resolver o problema e agora se ver aperreado.

Ao invés de tá publicando desculpas nas redes sociais, eu sugiro ao prefeito que vá pessoalmente lá nas casas ver o que os moradores estão precisando, o que estão sentindo, como fizeram os vereadores Canindé Rocha, Gineton Costa, Aisamaque Dályton e o blogueiro Silva Jr. Faça alguma coisa prefeito, o povo votou no senhor pra mostrar ação, não é pra ficar dando desculpa em redes sociais não!


6 comentários:

Anônimo disse...

VERVONHA. Saia do gabinete pra resolver os problemas, segundo comentários, querem entregar somente em 16 de Setembro, na festa que vão fazer, que por sinal estão falando que é maior que um carnaval.

Anônimo disse...

va p escola

Anônimo disse...

VC ARREBENTOU ANAX, É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE LEIO SEU BLOG TODOS OS DIAS.

Anônimo disse...

ANAX EU QUERO SABER SE A IMPRENÇA AZUL TURQUEZA NÃO ESTA EM UPANEMA, NÃO DIVULGARAM NENHUMA "notinha" SOBRE O CASO DA INVASÃO DAS CASAS SERÁ QUE FORÃO PRA CASCAVEL?KKKKKKK

Anônimo disse...

Facebook prefeito??? Coisa de adolescente. Cada dia me decepciona mais.

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO ANAX!!! É TANTA FALTA DE VONTADE E MUITAS DESCULPAS ESFARRAPADA