RADIO SABORES DA SERRA

20 de agosto de 2009

Município ganha mais duas equipes se saúde bucal


O município de Upanema foi contemplado com mais duas equipes de saúde bucal, que irá atender aos pacientes do PSF 04 e PSF 05. Agora, o município dispõe de 05 equipes de saúde bucal, contemplando todo o município. Os dois novos odontólogos contratados pelo município são: Cristiana Soares Sarmento, que já está atendendo aos pacientes do PSF 05 (Posto de Pereiros) e Flávio Alan Dias Bezerra, que atenderá na Unidade Mista de Saúde.
A saúde bucal foi no passado um dos principais problemas de saúde do município. Filas intermináveis, que começavam geralmente de madrugada, formavam-se em frente a Unidade Mista, para poder garantir uma ficha de atendimento. Hoje, o município possui um dos melhores atendimentos na área de saúde bucal do Estado, com cinco equipes de odontólogos.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Sarah disse...

Sinal dos tempos
Um dono de carro de linha de Upanema afobado como só ele pega o celular e liga para uma passageira que lhe pergunta se ele está próximo de vir buscá-la, ele querendo ser mais ligeiro do que coice de burro diz -Estou perto de sua casa já estou lhe vendo. Mas homem eu ainda estou trocando de roupa dentro do banheiro. com o celular estava no viva voz a gargalhada dentro do carro foi geral por parte dos outros passageiros.