RADIO SABORES DA SERRA

17 de agosto de 2009

Upanema massacra adversário jogando fora de casa


Estivemos ontem acompanhando nosso time na cidade de Antonio Martins, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Oeste. Aliás, eu e muitos torcedores upanemenses prestigiaram nossa equipe. Destacamos o nosso amigo Darlan, que mora em Martins e sempre que pode nos recepciona na região.
O placar não retratou o que foi o jogo envolvendo as duas equipes. O jogo começou quente e logo a equipe da casa fez um gol, mas pra nossa sorte o auxiliar, muito bem colocado, marcou impedimento. Em seguida, Upanema começou a mostrar seu verdadeiro futebol. Cledinaldo, que está na história do estádio “Fernandão” como autor do primeiro gol daquela praça esportiva, aproveitou boa jogada e marcou logo aos 13 minutos. Era o que o time precisava para se manter tranquilo e aproveitar os contraataques. A defesa se mostrou mais uma vez um paredão. O time adversário só teve uma boa chance com um chute de longe que passou por cima do gol do goleiro Wendell. O restante do primeiro tempo só deu Upanema. Agora, no segundo tempo... Foi jogo pra quem tem o coração forte – não é o meu caso. Pense num massacre de futebol e a bola não querer entrar. Somente Cledinaldo perdeu uns 4, cara a cara com o goleiro. Wedson perdeu um sem o goleiro. Lêdson – que mudou o time do segundo tempo – tabelou com Cledinaldo em uma jogada fantástica e aplaudida por todo o estádio, mas foi “estrela” e quis fazer um gol de placa driblando o goleiro, que conseguir tirar a bola do meia upanemense. Para se ter ideia, Wendell não pegou na bola no segundo tempo. Sem exageros, Upanema era pra ter vencido de uns 5 ou 6. Mas, o placar de 1x0 serviu para colocar nosso time na liderança do campeonato e, o melhor é que ainda não tomamos gols.
O próximo compromisso de Upanema é contra o Tirandentes, domingo, aqui em Upanema. Chegou à hora de espantarmos essa urucubaca de não vencermos em nossos domínios.

Nenhum comentário: