RADIO SABORES DA SERRA

4 de agosto de 2009

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Upanema

Numa cerimônia bastante prestigiada, tomaram posse na manhã de ontem, os novos membros do Conselho Tutelar de Upanema. Autoridades como a prefeita Maristela Freire e o vice-prefeito Manezinho, a presidente da Câmara, vereadora Adelcina Barbosa e a grande maioria dos vereadores locais, secretários municipais, representante do Ministério Público e a população em geral lotaram o plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Todos os presentes foram recebidos com música, através das crianças do Grupo de Flautas: Crianças Crescendo com a Música.




Nos discursos, a prefeita Maristela fez questão de ressaltar a importância do Conselho para a sociedade upanemense. Também destacou a forma tranquila e democrática em que ocorreu o pleito. Maristela pediu também o apoio da sociedade para que o trabalho do Conselho seja mais produtivo, principalmente fazendo denúncias de maus tratos a crianças e adolescentes.


A prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Urbanismo e Ação Socail irá disponibilizar uma sala equipada, fardamento, capacitação e transporte quando necessário para que os conselheiros exercem suas funções com plenitude.
No total, mais de 3.500 eleitores compareceram as urnas e elegeram cinco conselheiros titulares e cinco suplentes.




FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: