RADIO SABORES DA SERRA

8 de agosto de 2009

Upanema vive mais uma edição da Festa do Esporte neste sábado

UPANEMA - Mais uma vez as atenções da população de Upanema, além de municípios convidados, se voltam para a tradicional Festa do Esporte, que acontece hoje. O evento, que já uma tradição, promete este ano ser um dos maiores já realizadas pelo professor Dequinha Bezerra. Além das atrações esportivas contará com a presença da banda Solteirões do Forró, de Fortaleza (CE).

PROGRAMAÇÃO
Como o próprio nome já diz, a festa é do esporte. E a partir das 8h, no estádio Freirão, começa as disputas da 26ª Taça Cidade de Upanema de Futebol, com as participações confirmadas de equipes das cidades de Mossoró, Assu, Itajá, Janduís, Messias Targino e Serra do Mel, além dos anfitriões. Por volta das 17h, de acordo com o cronograma montado pelo professor Dequinha Bezerra, deverá acontecer a entrega da premiação aos campeões, do primeiro ao quarto lugar.
À noite será a vez de deixar o campo e transferir as atrações para a quadra. Às 18h, haverá a disputa dos torneios de futsal e voleibol no Ginásio de Esporte Wilneran Cabral. Logo em seguida, às 23h, tem início a festa de confraternização na Casa de Show Portal do Sol, com apresentação local da banda Forró Gostoso. Em seguida acontece a apresentação dos Solteirões do Forro, até as 4h.

FONTE: Jornal O mossoroense

Nenhum comentário: