RADIO SABORES DA SERRA

10 de janeiro de 2011

Duas ordens e nada foi cumprido

O DNIT assinou ontem (03) as ordens para o início dos serviços de implantação e pavimentação do Contorno de Caicó, na BR-427 e da BR-110, no Rio Grande do Norte.

É assim que começa a matéria publicada no blog Upanema News, hoje a tarde. O blog retirou a matéria do site T1. Notaram alguma coisa estranha? Não? Explico: Como é que o DNIT assina ordem de serviço para uma obra que já teve a assinatura para início da mesma?
Confira:

Fernando Rocha (diretor do DNIT) mostra a ordem de serviço assinada no ano passado.

Das duas uma: ou essa foto foi um factóide político (alguém tem dúvida?) ou a informação de que somente agora está sendo assinada a ordem de serviço, tá incorreta. Na época, conversamos com um especialista nessa área e ele nos confessou que aquilo não passava de jogo de câmera, mas é evidente que ninguém tinha como provar. Para reforçar o argumento, nossa fonte dizia: espere quantos dias as máquinas que estão em Campo Grande vão demorar lá. Dito e feito! Estavam lá só para as fotos. Essa informação de que somente no último dia 03 de janeiro foi assinada a ordem de serviço, reforça os comentários de que tudo não passava de uma manipulação eleitoreira.
De qualquer forma, esperamos que seja verdade que a obra vai começar. Por falar nisso, uma fonte nos confidenciou que existe apenas R$ 3 milhões para o início da mesma. Vamos aguardar!


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem vota em Zé Agripino, Garibaldi, Rosalba, Vilma, Henrique, Betinho, Sandra, João so mereci isso.

Anônimo disse...

E é pra votar em quem?

Anônimo disse...

votar em juliao da vassoura,tiririca, super moura, miguel mosorro.