RADIO SABORES DA SERRA

19 de janeiro de 2011

Quem é o fraco da história?

Repercutiu muito mal o comentário do blogueiro Eduardo Dantas, sobre o time de Upanema. Ele disse que o nosso time era fraco. Respeito à opinião do companheiro, que conheci em um jogo em Jardim de Piranhas. Gente boa o Eduardo, de verdade.


Eduardo tem direito de expressar sua opinião, isso é democracia. Como é democracia, devo informá-lo que Upanema, não é fraco! ESTÁ fraco por vários motivos. Entre eles podemos citar que um dos melhores laterais do estado, upanemense, chamado Magno, é titular no Corintians de Caicó, time da sua cidade. Outros jogadores também fazem parte dos plantéis de clubes como Potiguar, Baraúnas e Alecrim. É bom que o amigo também saiba que não estamos treinando desde o final da Copa Oeste, enquanto que o Corintians montou uma equipe para disputar o Campeonato Estadual e Copa do Brasil, com uma folha de pagamento de R$ 50.000,00 e perdeu para um combinado de bairro da cidade de Caicó, na semana passada por 2x1. Quem é o fraco da história?

Só estou informando ao amigo Eduardo, pois sei que ele está muito ocupado com a nova linha editorial do seu blog, que passou de um dos melhores blogs esportivos do estado para um informativo policial.

Um abraço Eduardo.



Um comentário:

Anônimo disse...

O fraco da história é Upanema que perdeu por 3X1. Que lapada!