RADIO SABORES DA SERRA

6 de maio de 2011

EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: Estuprador já havia cometido mesmo crime em cidade da Paraíba


A Polícia de Upanema, através do Sargento Sóstenes Costa deu prosseguimento a investigação do caso envolvendo o estuprador Iran Bento do Nascimento. O Sargento “puxou” a ficha criminal do criminoso e descobriu que o mesmo já possui mandato de prisão pelo crime de estupro, na cidade de Pedras de Fogo (PB). Lá, o estuprador convivia com uma mulher deficiente mental e abusava de sua filha de 11 anos. Segundo o processo, que o Blog do Anax teve acesso exclusivo, o estuprador abusava da criança desde os 7 anos de idade. Veja agora alguns trechos do inquérito que culminou com o mandato de prisão preventiva do acusado:
Consta da representação que o indiciado convive maritalmente com a Sra. LUZINETE MARIA DA SILVA, genitora da vítima, há aproximadamente 08 (oito) anos, a qual é portadora de problemas mentais, e que não tinha conhecimentos dos fatos até a presente data, em razão de que a vítima nunca tinha relatado o que o indiciado vinha praticando com ela, por várias vezes, na sua própria residência, quando se encontrava  sozinho com a menor vítima.
O indiciado vem abusando sexualmente da vítima há mais ou menos 04 (quatro) anos.
A menor afirmou que o indiciado não chegou a manter relações sexuais com ela, mas que entrava em seu quarto quando sua mãe não estava em casa, tirava sua roupa e introduzia os dedos em sua vagina, e, numa dessas oportunidades, chegou a introduzir um pedaço de cabo de vassoura na vagina da vítima.
O exame pericial comprova as lesões corporais sofridas pela vítima em decorrência das agressões perpetradas pelo indiciado, estando a autoridade policial no aguardo do laudo conclusivo referente ao estupro. 

O documento já está em mãos do Delegado responsável pelo caso, Dr. Renato Batista.

A Polícia de Upanema também investiga como o estuprador chegou aqui em nosso município e quem abrigava o mesmo. Segundo Cabo Sabino, a informação repassada pelo estuprador de que estava na casa de uma tia, é mentirosa. Um filho da mulher citada com tia informou que sua mãe não conhece o mesmo.  A polícia vai investigar agora como é que esse marginal passou mais de 15 dias na comunidade, sem conhecer ninguém.

Nenhum comentário: