
Consta da representação que o indiciado convive maritalmente com a Sra. LUZINETE MARIA DA SILVA, genitora da vítima, há aproximadamente 08 (oito) anos, a qual é portadora de problemas mentais, e que não tinha conhecimentos dos fatos até a presente data, em razão de que a vítima nunca tinha relatado o que o indiciado vinha praticando com ela, por várias vezes, na sua própria residência, quando se encontrava sozinho com a menor vítima.
O indiciado vem abusando sexualmente da vítima há mais ou menos 04 (quatro) anos.
A menor afirmou que o indiciado não chegou a manter relações sexuais com ela, mas que entrava em seu quarto quando sua mãe não estava em casa, tirava sua roupa e introduzia os dedos em sua vagina, e, numa dessas oportunidades, chegou a introduzir um pedaço de cabo de vassoura na vagina da vítima.
O exame pericial comprova as lesões corporais sofridas pela vítima em decorrência das agressões perpetradas pelo indiciado, estando a autoridade policial no aguardo do laudo conclusivo referente ao estupro.
O documento já está em mãos do Delegado responsável pelo caso, Dr. Renato Batista.
A Polícia de Upanema também investiga como o estuprador chegou aqui em nosso município e quem abrigava o mesmo. Segundo Cabo Sabino, a informação repassada pelo estuprador de que estava na casa de uma tia, é mentirosa. Um filho da mulher citada com tia informou que sua mãe não conhece o mesmo. A polícia vai investigar agora como é que esse marginal passou mais de 15 dias na comunidade, sem conhecer ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário