RADIO SABORES DA SERRA

5 de maio de 2011

Polícia de Upanema prende acusado de estupro de criança de 9 anos




Um crime bárbaro ocorreu ontem no município de Upanema, precisamente na comunidade de P.A. São Geraldo. Uma criança de 9 anos de idade, foi estuprada por um... (não sei dizer o nome que se dá a uma coisa dessas) de 31 anos. Segundo informações passadas pela Polícia Militar de Upanema ao Blog do Anax, o criminoso é natural do estado do Pernambuco e se chama Iran Bento do Nascimento. O mesmo tinha chegado a comunidade a cerca de 15 dias, vindo da cidade de Triúnfo Potiguar. Ainda segundo a Polícia, o criminoso aproveitou-se da incapacidade da criança para praticar relação sexual na vagina e no anus, causando graves lesões na mesma, inclusive sendo encaminhada para Mossoró, com um quadro que inspira cuidados. Hoje pela manhã, o criminoso voltou a comunidade como se nada tivesse acontecido e foi preso pela Polícia local, comandada pelo Sargento Sóstenes. 

Revirando os pertences do meliante, a Polícia encontrou vários sacos de chupetas, confeitos, chicletes, entre outros. Segundo o “depoimento” da vítima,o meliante ofereceu uma chupeta para atrair a mesma e colocá-la dentro de uma casa para praticar o ato criminoso. Também foram encontrados álbuns com várias fotos de crianças e um livro com o sugestivo nome: o menino do pijama listrado. A Polícia ainda vai investigar se as fotos e o livro são do acusado, que nega e diz que são de sua tia. Em relação aos doces encontrados, ele diz que sempre trabalhou com isso e que era pra revender.
O acusado não nega o crime, apenas afirma que estava bêbado e não se lembra de nada. “Eu acho que eu tava era doido nessa hora”, afirmou. Agora, a Polícia de Upanema irá encaminhar o mesmo para Mossoró, onde lá a Polícia Civil irá tomar as providências necessárias.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse filho de uma p... não tava bebado e doido, porque que ele não optou em dá o c...
Mais se ele não é doido, ele vai ficar, deixe ele entra lá na cela, existe deliquente que tem mais de anos que não faz aquelas coisas.
Desculpa o autor deste blog pela falta de ética no seu espaço.

Anônimo disse...

Não entendi o q vc quis dizer com ''sugestivo some''. O menino do pijama listrado é um clássico literário... não tem o nome sugestivo e nem aborada a temática da notícia q vc reportou.

AnÔnimo! disse...

ela é pra atear no fogo do inferno!!
As mulher num queriam ele ai fez o mau a essa criança inocente vai pro fogo no in....pilho da p.....

Unknown disse...

Um absurdo sem tamanho. Pessoas que não conhecemos estão se espalhando pela nossa cidade e epalhando terror na nossa população, nesses momentos não sabemos nem como expressar tamanha indignação. Mas uma coisa me deixa tranquila diante do fato terrível, este criminoso não sairá ipune, sei que as medidas de proteção à crianças e adolescentes continos no Estatuto da Criança e do Adolesncente não o deixará esquecer do ato de crueldade praticado, e ele pensará duas vezes antes de cometê-lo novamente. Asseguro que essa criança passará por fazes difíceis, inclusive será incômodo a volta para o espaço onde aconteceu o ato, ela vai precisar de ajuda profissional, espero que o municipio de Upanema dê esse suporte profissional, que se incline verdadeiramente sobre esse caso e ajude essa criança daqui pra frente, que ela vai precisar, pois é um trauma sem tamanho que ela carregará na sua vida. Deixo aqui minha indignnação e minha solidariedade à família da vítima.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a equipe de policiais, cabo Sabino, soldado Nascimento e soldado Gilmar que conseguiram tirar esse estuprador do meio da sociedade de Upanema.Que a policia de Upanema continue sempre dando uma resposta que a sociedade tanto precisa.

NUBIO MELLO disse...

Vou te falar uma coisa, somos um monte de frouxos, eramos para ter tomado ele das mãos da policia e linchar, sei que não se um resolve um crime com outro, mas serveria de exemplo para outro mal intencionda que pensasse em vim querer praticar esse tipo de crime aqui em upanema, ia pensar muito antes de fazer.

Anônimo disse...

caro Anax, tá batendo na minha cachola que essa não foi a primeira vítima desse indivíduo, já vem de longe.Pode ir atás.

Anônimo disse...

concordo com vc nubio!!!!

Unknown disse...

esse fdp vai virar mocinha [putinh..] agora na cela, ele n tava doido n, tava com safadeza mesmo, esse lixo.. Quem faz aqui, aqui se paga ! e não vai demorar não pra esse pnc pagar.. Kd que ele ñ optou p/ enfiar um do jumento nele, safado. É importante hoje em dia, os Pais Prestarem atenção, e cuidados mais com os seus próprios filhos, não devemos confiar em todo mundo, principalmente quando se diz ser de fora, outra cidade, nunguém sabe o que se passa pela cabeça ruim do povo, então pais e mães devem estar sempre por proximo as suas crianças sem defezas.. Melhoras Para Vítima e que Deus Ilumine ela, enquanto esse Pnc os coleguinhas dele de cela vão decidir no que fazer com esse pnc !!!!!!!! Jr. Marinho

Anônimo disse...

fazer isso com uma própria criança sem defeza, ou até mesmo com qualquer outra pessoa, nem com um animal se faz um crime desses, é um absurdo. Ele agora vai ser o brinquedinho dos companheiros de cela, isso é pouco p/ esse pnc !

Que seja feito a vontade dos companheiros de cela dele ......... =/