RADIO SABORES DA SERRA

23 de maio de 2011

JPMDB reúne jovens upanemenses em torno da política

A convenção para formação do JPMDB de Upanema contou com a presença de muitas autoridades e participantes. Sem dúvida o momento é histórico e está de parabéns o jovem presidente André Jr. Os discursos foram em um tom de nostalgia, quando lembrou-se por várias vezes o nome de Zezé Freire, ex-presidente e um dos fundadores do PMDB em nossa cidade. Mas, também foi em tom de campanha quando por algumas vezes, André Jr. deu a entender que sua mãe, a prefeita Maristela deve/rá concorrer a reeleição. Quem também sinalizou com esse discurso, aí sim com palavras claras, foi o presidente estadual do JPMDB, Edson Carvalho, que disse que prefeita marchará rumo a sua reeleição. Já o vice-prefeito Manezinho manteve o discurso de aliado de sempre da prefeita. Causou um susto em todos quando foi terminar o seu discurso e disse: eu e Maristela estamos JUNTOS (aí deu uma pausa, que deixou os presentes pensando que ele ia completar a frase: E MISTURADOS), mas terminou com chave de ouro e disse: FIRMES E FORTES, sendo bastante bastante aplaudido. A chefe do executivo e primeira mulher prefeita pelo PMDB no município de Upanema preferiu um discurso menos político e mais adequado ao momento. Referiu-se ao filho como sendo uma pessoa inteligente e que tem capacidade de trazer bastantes benefícios através da presidência do JPMDB. Maristela anunciou que enviou esta semana um projeto a Câmara para criação de uma comissão de jovens, que será responsável por atividades ligadas a juventude upanemense. A prefeita foi bastante aplaudida em sua fala.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este evento é de suma importancia para a juventude upanemense.
Anax, você era pra ter colocado mais fotos (o pessoal presente nesta reniuão) do auditório com as pessoas presentes para termos uma noção do entusiasmo da juventude com a política.
Abraços.

Anônimo disse...

acho que anax deveria ter colocado essas fotos para que o povo veja que nossa prefeita está sim bem aceita junta a população de nossa cidade. não é o que dizem os contra da administração de maristela.

Anônimo disse...

vc e babaca mesmokkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homi homi se nao tinha minguem como é que vai colocar foto, se estivesse estava estampado vcs nao acha hem anax kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

concordo,,,

Anônimo disse...

Esse punhado de gente? KKKKK. Tá bem essa Prefeita.

Anônimo disse...

pois é anax eu acho que vc nao colocou porque nao tinha era minguem né nao amigo imagino se estivesse muita gente teria saido ate na globo kkkkkkkkkkkkkkkkk