RADIO SABORES DA SERRA

21 de maio de 2011

Nome de criador do Orkut denegrindo a prefeita já está sendo comentado pela cidade

O blog do Anax, foi informado por uma fonte que a prefeita Maristela Freire irá ser comunicada na próxima semana do nome do dono do computador, IP e endereço do mesmo, em que foi criado o Orkut apócrifo intitulado Maristela Cão. Como informamos aqui neste meio de comunicação, o usuário não é de Upanema e sim de Mossoró. Segundo apuramos, a informação ainda não é oficial e somente na próxima semana é que a prefeita será informada pela Justiça, mesmo assim, o nome do autor já é motivo de comentário de muitas pessoas, inclusive chegou aos ouvidos deste blogueiro por uma daquelas minhas fontes. Iremos esperar a manifestação oficial da Justiça.

4 comentários:

Anônimo disse...

E O CANCÃO VAI PIAR VIU!!!!!!!!!!!
QUEM O FEZ QUE DÊ SEUS PULOS!!!!!

Anônimo disse...

E O CALDO AGORA ENGROSSA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse tipo de coisa jamais poderá ficar impune. essa pessoa tem que pagar pelos seu ato irresponsável. que sirva de lição pra outras pessoas que pensem em denegrir a imagem de quem quer que seja.

Anônimo disse...

É facil para quem julga e dificil para quem passa pelo problema, pois pelps pais e pelas dificuldades enfrentadas leva uma pessoa a tamanho desespero. lamento,mas é verdade que com a vida pessoal de qualquer ser humano deve ser respeitada.