RADIO SABORES DA SERRA

16 de maio de 2011

Trabalho desenvolvido pelo presidente Dárcio Régis coloca seu nome na vitrine das eleições de 2012

Hoje tive uma boa conversa com o Vereador e presidente da Câmara, Dárcio Regis. O mesmo não é o tipo de político que tem a oratória na ponta da língua, mas em compensação tem total controle e responsabilidade no gasto da coisa pública. Não é difícil perceber seu trabalho, basta visitar a Câmara que a gente ver logo em ritmo acelerado. O vereador me confessou que seus planos é colocar para funcionar o mais rápido possível a sala de informática que lá existe. Essa sala servirá para atender estudantes e a população em geral que necessite acessar a internet para pesquisas ou coisas similares. Além disso, o presidente da Câmara me confessou que irá, ainda neste ano, iniciar uma grande obra na Câmara. Essa obra é a construção de um elevador para que pessoas com deficiência física tenham acesso ao primeiro andar da casa legislativa. Quanto a essa obra, é bom lembrar que é uma recomendação do Ministério Público na qual se encontra caduca naquela casa há muitos anos.
Nessa conversa percebi que o Vereador tem planos arquitetados para o futuro. Como Dárcio de bobo não tem nada, já planeja colocar seu nome na vitrine para que seja lembrado nas próximas eleições. Seu trabalho que classifico como bom, o credenciará a disputar uma vaga de vice-prefeito nas próximas eleições. 
FONTE: Blog do Professor Josiel 
Concordo com o amigo Josiel. O trabalho que o vereador Dárcio desenvolveu em seu primeiro mandato como presidente da Casa do Povo e o início do segundo mandato credencia o vereador a lutar por cargos mais altos nas próximas eleições. Obstante ter um quadro eleitoral pequeno em virtude de divergências familiares, Dárcio ainda tem tempo para aparar as arestas e tentar aumentar seu coeficiente eleitoral para apresentar-se como um nome forte nas próximas eleições. Entendo que só o trabalho não fará com que o nome de Dárcio supere a tradicional soma de votos para determinado candidato, que é o fator principal para escolha de um vice.

Com relação a essa história de que pra ser prefeito ou vice-prefeito term que morar aqui, eu particularmente considero uma das maiores hipocrisias que existe na política. Exemplos de bons prefeitos que não tinham residência fixa aqui em Upanema já tivemos. Exemplos de prefeitos fracos que moram aqui, também. Portanto, temos que acabar com essa hipocrisia e reconhecer o trabalho desenvolvido em prol de Upanema.
 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo anaximandro gosto muito de seus comentários postados em seu blog mais dessa de Dárcio ser candidato a um cargo mais alto do que de Vereador não concordo com essa, uma vez que, ele não é uma pessoa preparada para tal função de vice ou prefeito. Porém, no decorrer de uma formação de um cidadão mais afrente ai pode ser, mais agora de modo algum. A política de Upanema está procurando pessoas que tenham uma formação bem capacitada para tal função vice ou prefeito.

Anônimo disse...

ANAX JÁ PENSOU UPANEMA COM UM VICE MORANDO NO CEARÁ........KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA ESSA AGORA AQUI, UM VICE QUE MORA FORA E SEM A MÍNIMA CAPACIDADE. ESSA É DE LASCAR.

Anônimo disse...

vc nun liga se morar aqui ou ñ vcs só queren é ganhar o dinheiro faça uma enquete pra saber se o povo gosta de vc só nun vale pedir pra familía votar viu

Anônimo disse...

fora darcio se vc fosse candidato a conselho tutelar vc mem ganhava imagine prefeito homi pelo amor de DEUS se oriente afffff e cada uma em upanema q nao sei nao viu kkkkkk