RADIO SABORES DA SERRA

11 de abril de 2012

EXCLUSIVO: Manezinho e Jorge se reuniram ontem

O blog do Anax mais uma vez sai na frente com informações concretas e sem intermediários, nem paixão, para comunicar que foi realizada ontem em Mossoró, uma reunião com os primos Jorge Luiz e Manezinho. O objetivo da conversa era evidentemente a campanha para prefeito desse ano, que tem Manezinho como indicado do PMDB para a disputa. Conversamos pessoalmente com Manezinho após a reunião. Ele nos contou alguns detalhes da conversa, mas pediu que não publicasse nada, para não prejudicar o andamento do planejamento traçado pelo mesmo. "Ainda preciso conversar com mais gente. Céliton e Nozinho estavam viajando e por isso não foi possível conversar com os mesmos ainda. Também preciso conversar com alguns vereadores, presidentes de partido, lideranças políticas e eleitores", explicou. 

Como respeitamos o pedido de nossas fontes, indicamos aos curiosos interessados em saber o resultado da reunião, que prestem atenção nos próximos episódios que acontecerão que vocês descobrirão o conteúdo da mesma.

14 comentários:

Anônimo disse...

isso pra nós nao é novidade amigo, pois já sabiamos antes de vc publica, procure ser mais atuante.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não contou toda conversa porque? teve mais coisa, que eu to sabendo, mais como não lhe interessa, claro você não divulga.

Anônimo disse...

nem precisa dizer todo mundo sabe o que ele disse que vai so votar nele mais pedi voto ele não vai josiel ta mais que certo porque toda reunião jorge e celinho fizeram eles foram bem claro sobre sua posturas e aguentem o que vem por ai.

Anônimo disse...

ANAX, VC QUER COLOCAR PAPINHA PARA OS APAIXONADOS PEEMEDISTAS ENGOLIREM, A MIM VC NÃO FAZ NÃO. SE JORGE LUIZ DISSESSE QUE TINHA O TOTAL APOIO TODOS OS BLOGS ESTARIAM ESTAMPADOS. MAS COMO VC QUE CONFORMAR AÍ DIZ QUE NÃO REVELARÁ, POIS NÃO FOI BOA A NEGOCIAÇÃO POLÍTICA, CUMPRINDO ASSIM JORGE A SUA PALAVRA DE POLÍTICO COMPROMISSADO COM O POVO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

VC ESTÁ MUITO ATRASADO, POIS TODO MUNDO SABE DA REUNIÃO DE JORGE EM QUE SE MANEZINHO FOR CANDIDATO SÓ TERÁ O VOTO LIMPO E SECO. NÃO PRECISA FAZER SEGREDO. JORGE COMO SEMPRE CUMPRE A SUA PALAVRA QUE DISSE. ISSO É POLÍTICO DE QUALIDADE QDO DIZ FAZ.

Anônimo disse...

e tome desespero. já vi esses vermelhinhos nessa mesma situação antes.

Anônimo disse...

ESSA VAI PARA OS APAIXONADOS DE PLANTÃO: SAIBA DE UMA COISA SE MARISTELA SOUBESSE QUE GANHARIA ESSA ELEIÇÃO ELA SERIA CANDIDATA E NÃO COLOCARIA NINGUÉM, MAS COMO ELA SABE QUE VAI PERDER AÍ COLOCA OUTROS(AS). COITADO DAQUELE(A)QUE QUER SE DESGASTAR NESSA ELEIÇÃO.

eduardo disse...

jorge pode até pode cumprir com sua palavra, também não estou dizendo que ele não apoiará Manezinho(isso é para alguns que da mesma forma que precisam comprar uma gramatica e aprender a escrever, precisam também estudar mais sobre interpretação de texto,pra entender melhor o que se lê, pq pelo que ja li nesse blog,as pessoas entendem tudo errado, creio que tenha q ser feito desenhos e colocar legenda para haver entendimento,pq e dificil o entendimento)voltando ao assunto sério,se ele realmente fizer isso que vocês escrevem, ele é uma pessoa que não reconhece quem trabalhou e muito para que ele chegasse ao patamar politico que ele tem hoje. Repito, saibam interpretar e não entendam que escrevi que Jorge é o que é, unico e exclusivamnete por causa de Manezinho.

Anônimo disse...

não concordo com o anônimo em dizer que jorge é o político que é graças a manezinho, porquê? que eu saiba manezinho nunca ganhou nem pra vereador, pelo contrário manezinho é vice prefeito hj por causa de jorge, agora saia manezinho sem o apoio de jorge pra ver o fracasso.

Anônimo disse...

Jorge é hj um politico de renome graças o trabalho dele, teve ajuda do primo, mas, o primo teve e tá tendo os seus benefícios.

Anônimo disse...

manezinho tá nessa de ser candidato se jorge e família gastar, vá sem trabalhar pra ver se não perde feio.

Anônimo disse...

Esse povo só fala na politica do dinheiro,pensam que é facil comprar votos , muito mais fácil é armar um filma desses e não assumir por compra de votos. cuidado que até os grandes estão sendo pegos, imagine esse povinho daqui de upanema.

Luiz Carlos disse...

O Eduardo, diz em seu post que alguns precisam comprar uma gramática, como se ele escrevesse corretamente...Ora! Ora!...
Na política não existe seriedade e sim interesses.

Quanto ao título da matéria, não vejo nenhuma exclusividade. Dizer que Manezinho se reuniu com Jorge, sem nada poder dizer a mais... Pergunto qual é a exclusividade nisso?
Como dizia minha avó, muita farofa (só a farinha seca), sem a carne.
Como diz um dito popular, é muita falácia sem nada que interesse de fato ao povo.

eduardo disse...

Luiz Carlos, não sou professor de gramatica, muito menos de outra matéria. Mais creio q vc entendeu o que quiz dizer na essencia do me comentário. Aqui muitas vezes ocorre que as pessoas não leêm a noticia completa e ja detonam, outros comentam de uma forma agressiva e revanchista, ou seja, escrevem apenas para ofender porque não gosta de um ou de outro, portanto deveriam se ocupar com coisas mais importantes. Quanto ao que vc escreveu concordo, a politica foi e sempre vai ser um jogo de interesses, o importante é saber se no meio desses interesses o povo está incluso.