RADIO SABORES DA SERRA

2 de abril de 2012

Jumentice tem limites


Como todos sabem, não sou de ficar comentando nem tão pouco censurando comentários anônimos, exceto aqueles que se enquadram dentro dos critérios já publicados nesse blog em matéria passada. Por isso mesmo, as críticas a minha pessoa, minha função são liberadas na maioria das vezes. Sem problemas! Mas tem hora que não dá pra agüentar a “jumentice” de algumas pessoas. O brasileiro culturalmente tem uma preguiça de ler e prefere muitas vezes buscar um atalho, somente olhando as fotos ou os títulos de uma matéria jornalística, um artigo, um livro ou uma revista. Tem também aqueles que preferem perguntar ao invés de ler. Mas no caso que vou ridicularizar aqui, não se encaixa em nenhuma. Estou falando da matéria publicada nesse blog com a seguinte manchete: André Jr. será eleito vice-presidente do JPMDB no estado. A manchete é clara, para mim e para a maioria das pessoas que ao invés de comer capim, comem carne e feijão. Se não bastasse a manchete, o conteúdo da matéria é mais claro ainda. Além do mais, não tem fotos pra você imaginar alguma coisa diferente do que está escrito. Pois bem. Pois num é que teve um leitor(a) anônimo(a) que enviou um comentário entendendo que eu tinha dito que André Jr. seria candidato a vice-prefeito de Upanema. Disse ainda que tava com uma “sede grande” de derrotar Maristela e André. Indico a barragem de Umarí pra você matar sua sede e aproveite pra comer o capim que tem por lá o ano inteiro. Vai ser burro(a) assim lá no carnaubal. “Jumentice” tem limites! Publiquei o comentário só pra mangar desse(a) imbecil. Podem ler e rir da cara dele(a) minha gente.

Quem tiver achando que eu não devia fazer isso com um leitor(a), fique sabendo que é o ônus de quem fica anônimo. Na hora de descer o sarrafo em mim, o anonimato serve de abrigo e esconderijo, mas esse mesmo anonimato me servirá como arma esculhambatória. O melhor de tudo é que você, só você, sabe que é pra você essa humilhação. Não tenho raiva do leitor(a) por ter escrito esse comentário. Tenho raiva da burrice dele(a)!  Queria dizer que o antigo MOBRAL que agora é o EJA – Educação para Jovens e Adultos, não servirá pra você, pois lá só aceitam seres humanos, com duas pernas e não quatro patas. Sugiro que você procure esse povo que trabalha com carnaubal pra você encontrar uma vaga carregando palha no seu lombo. Procure logo, porque que os chineses tão vindo aí pra comprar os jumentos e matar pra comer. Se ligue!

Faço questão de ter anônimos desse tipo. Que vida sem graça seria a minha de ver só comentários bem escritos, podados pela publicidade das pessoas. Quero os babões, quero os que tem ódio de mim, quero os idiotas e imbecis, quero os apaixonados por cores partidárias e a escória de nossa sociedade desabafando aqui. É evidente que não dispenso de forma alguma as pessoas de bem e que tem credibilidade em nosso seio. Mas só vocês, seria chato demais!

4 comentários:

Francieliton costa disse...

E o pior, o pessoal desse tipo Anax, tem coraje de ficar no meio das ruas descutindo algum assunto dizendo que sabe tudo.

Anônimo disse...

ESSE TEU NARIGAO VAI BAIXAR VIU ANAX COM MANEZINHO E JORGE HEHEHHEHEEH

joserocha disse...

devia respeitar mais as pessoas que fazem eja alias seu e professor do eja.devia ter mais cuidado quando for desrespeitar alguem.pois eu o eja e nao me considero um jumento como vc diz isso e descriminaçao lamento muito pelo seu comentario.

Anônimo disse...

QUE FALTA DE RESPEITO CHAMANDO OS ALUNOS DO EJA DE JUMENTO. VC TEM MUITO Q APRENDER NESSA VIDA!