RADIO SABORES DA SERRA

21 de maio de 2012

Anízio Jr. tem caminho livre para ser o candidato a vice-prefeito pela oposição

O final de semana foi marcado pela festa promovida pelo vereador Anísio Jr. na Chácara do "Oião". A festa, pelo que fomos informados, foi para os amigos de Juninho que trabalham na área da saúde em Mossoró e que lhe ajudam durante muito tempo. Foi uma espécie de reconhecimento pela amizade dispensada ao mesmo. Mas, como Juninho é vereador e pretenso candidato a vice-prefeito, a festa contou também com a presença de vários políticos locais. Interpreto como uma forma de mostrar força política para os novos aliados do vereador. A demonstração de força vem justamente, após ficarmos sabendo que a candidatura a vice-prefeito do ex-vereador Otávio Augusto foi praticamente descartada, em virtude de alguns familiares não desejarem mais o envolvimento direto do mesmo na política, em detrimento de sua empresa. Portanto, a intenção de alguns aliados de Anísio Jr. em troca-lo por Otávio parece que não vai vingar e, muitos agora dão como certa a candidatura de Juninho a vice-prefeito da oposição, já que sempre foi o mais aguerrido defensor do grupo, por parte dos juntos e misturados. 

5 comentários:

Anônimo disse...

espero que o mesmo não se perca no caminho da volta, pois o seu futuro esta ficando preto, ele mesmo sabe disso, deve esta perdendo noites de sono longe do grupo que sempre teve o apoio. VA COM DEUS.

Anônimo disse...

Essa conclusão a respeito de Otavio é sua, pois em conversa com o mesmo disse que seu nome continua a disposição do grupo.existe pessoas da familia que pensam assim mas não são todos.

Anônimo disse...

Anax se ligue no que vc vai escrever...Esse é o meu primeiro aviso. Quero dizer que vc só tem mais dois de resto.

Anônimo disse...

otaviooooooooooo????????????????????

ei, por aí vcs tirem como sao fracos e depedem dos outros......vao atras de voto omi.

Anônimo disse...

anax, esse cara aí fez uma ameaça foi?

se eu fosse vc, eu procurava a policia, pq gente desesperada pode matar a sangue frio...vc sabe o q eles sao capazes de fazer pelo poder, se aliam a antigos desafetos pessoais e agora q perderam jorge, aí que ficam brabos mesmo. continue sendo a voz do povo.