RADIO SABORES DA SERRA

9 de junho de 2012

Bicudos vão tentar dar mais um golpe na pré-candidatura de Anízio Jr.

O blog do Anax as vezes parece ter mais informações OFICIAIS sobre a oposição que determinados meios de comunicação do município. Já antecipamos aqui, que havia um grupo de eleitores de Anízio Jr. que estavam tramando um golpe para demovê-lo do intuito de ser candidato a vice-prefeito pela chapa da oposição. Avisamos e aconteceu! O plano não deu certo, pois Juninho, bem ao estilo Sandra Rosado, abriu os braços pra não ser engolido. Depois do episódio, que contou também com a insatisfação do irmão de Juninho, nosso amigo e blogueiro Didil, tudo caminhava para que Juninho fosse anunciado como vice. Inclusive conversamos semana passada com Juninho e o mesmo estava certo e feliz com o desenrolar da campanha. Pois num é que vão tentar dar outro golpe no homem! Lembram que uma fonte me disse que se Juninho não trouxesse o apoio de Jorge e Céliton, os bicudos não aceitariam o mesmo como vice? Pois bem! Essa mesma fonte ligada aos BICUDOS agora revela que o golpe, quer dizer, a proposta de Juninho abrir mão da candidatura em favor de outro nome será apresentada novamente. Só pode ser brincadeira o que estão fazendo com Juninho! Depois de abrir mão de boa parte de sua base, depois de levantar a bandeira dos juntos e misturados, ser a voz da oposição na Câmara, vem um ou dois e querem acabar com a carreira política do vereador mais votado de Upanema. Juro que não aprendi a fazer política dessa forma. Acho que política se faz somando, mas também acho que se deve ter respeito com as pessoas. Não usar da boa vontade das pessoas pra depois sacanear. Isso não é política, isso é covardia!
Vamos aguardar e vocês depois me digam se eu não avisei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc não tem mais novidades!!!
Como foi a reunião com Carlinho e o PMN, ja sei foi parecida com aquela de Celiton. Venha para o grupo Juntos e Misturado tem vaga de sobra. vc é importante acredite.

Anônimo disse...

Vocês estão perdidos!! Se esconda viu?!?!

Ex-Bacurau disse...

Junhinho é o vice de Luiz Jairo, não existiu essa história de que o partido de Luiz Jairo estava enrolando ele não, apena ainda não tinha definido que seria ele pq Jorge que ia indicar o vice de Luiz Jairo, só que Jorge resolveu votar no seu primo Manézinho, dai a chapa de Luiz Jairo decidiu que Junhinho que vai ser o vice de jairo...
kkkkkk... Se vc não sabe perder, então venha logo para o nosso lado, ou aprenda a perder com umildade e carater e não ficar inventando converças mentirosas para tenta provocar entrigas, más suas mentiras não deu certo pq Juninho é escrarecido e sabe muito bem como é a história, e sabe que não é bem assim como vc mesmo está contando.
Golpe quem está tentando dar é vc, com essas falavras mentirosas. Vc não tem novidades do seu partido para postar e também não tem o que fazer, ai por esses motivos inventa essas coisas.. mais não foi dessa vez que seu truck deu certo.... falou Anax, mais vc quiser vim, nós saberemos lhe receber muito bem!!!