RADIO SABORES DA SERRA

14 de junho de 2012

Festa para receber vice de Manezinho

O pré-candidato a prefeito Manezinho recebeu importante apoio agora há pouco. O Partido Progressista (PP) anunciou apoio ao pré-candidato e ainda indicou o pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Elzimar Carvalho. A aliança foi aceita por unanimidade dentro do partido, numa reunião realizada hoje a noite na casa do vereador. Manezinho disse que sua amizade e o conhecimento da capacidade política e administrativa de Elzimar, facilitaram a escolha. O vereador disse que não terá nenhuma dificuldade em caminhar junto com Manezinho, que conhece o povo como ninguém.

Com a formação da aliança, o grupo agora partirá para composição com outros partidos. Entre os grupos, é consenso que Elzimar é um fortíssimo nome, sendo inclusive consultado por várias vezes para compor com a chapa oposicionista, representando uma baixa em grupo discidente da situação. "O nome de Manezinho pesou muito para decisão do grupo. Ele é amigo de todos e merece nosso apoio, pois tem trabalho e competência", falou o vereador.

Além de ter um carisma muito grande, Elzimar possui uma liderança na família de Umarí e um grupo muito grande de amigos, como vimos na reunião. Elzimar foi o segundo mais votada na última campanha eleitoral para vereador, obtendo 658 votos e se tornando o segundo mais votado.


Com a chegada de Elzimar, os eleitores da situação ganham novo ânimo, pois representa um fortalecimento na campanha de Manezinho.

23 comentários:

Anônimo disse...

Agora eh quem hein? sera que eh ELE k k k k k, era p ser voce ANAX

Anônimo disse...

Será que foi unanimidade mesmo no partido?

Anônimo disse...

hj é apenas o começo de uma grande vitoria do "candidato de todos", como bem disse jorge luiz.

Anônimo disse...

vamos fazer uma refleçâo,hoje quem é garcia que esta no pmdb nâo vai vottar em luiz jairo e quem vota em manezinho nâo votar luiz jairo,em tâo eu acho que elzimar consequil a cregar mais voto a manezinho que carlinho.mais todos dois sâo importantes para uma vitoria que eu acho que vai ser maior que a de maristala.

Família Bacurau disse...

E AGORA,,, QUAL SERÁ A "NOVA TEORIA" BICUDIANA -POR ASSIM DIZER- ??? COITADOS, SEMPRE DIZEM Q ESTÃO NA FRENTE,,, NO ENTANTO, SEMPRE TERMINAM "ATRÁS"... kkkkkkkkkk,,, POISÉ AMIGOS(AS),,, SENHORES(AS),,, AGORA É ELES: MANÉ E ZIMAR ... FAZER O Q NÉ ?! SIMPLESMENTE, MAIS 4 ANOS ... É DE LASKAR !!! NO FINAL DE TUDO ISSO, EU ACHO É POUCO ... kkkkk!

Anônimo disse...

Anax essa sim é uma aliança forte que vai cintribuir muito para a vitoria de Manezinho!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Anax vendo essa foto observamos o que é uma união forte entre dois grupos.

Anônimo disse...

O PP veiu se unir a Manezinho na caminhada da vitoria, isso sim é verdade, o nosso grupo não trabalha com mentiras, diferente da oposição q anuncia muitas Falsas adesões.

Anônimo disse...

Upanema acordou mais alegre e feliz, essa dupla será sem duvida o candidato DE TODOS, agora a coisa anda como esperavamos. Eu pergunto o vice de lá é proviniente deste tipo de manifestação ou faz imposição, tipo ou é eu sou VICE ou minha familia não vota no candidato? isso é uma vergonha, o contrario de Elzimar fomos nós (PP) e sua familia que aceitamos o convite do pré-candiato Manezinho, para o mesmo ser o seu companheiro de luta em prol do engrandecimento de Upanema.

Anônimo disse...

A oposição se encontra insatisfeita e insegura, ama, odeia, esquece, despresa, bajula, briga e reconcilia-se com enorme facilidade e frequencia. Acima de tudo, o pretendente a VICE, é territorial e possessivo. Graças a deus o mesmo já se foi, vá com deus.

Anônimo disse...

Eu vou fazer uma pergunta bem facil, alguem responda por favor: Foi melhor Elzimar com alguns Garcias, ou Carlinho sem alguns Garcias?

Anônimo disse...

Quem conece Manezinho/Elzimar como eu conheço, sabe da sua competencia e não duvida que a sua candidatura seja a única que representa o caminho da mudança para nossa querida Upanema. Tenho a convicção que ele fará uma cidade mais fraterna, acolhedora, justa e de oportunidades para todos.
Gerinaldo Costa

adelia- campo grande disse...

e tu ta e com esse povo garinaldo tu era secretario a estela colocou tu na rua asim agora tu ta e com manezinho mais tu pensa vai ser secretario é por isso q manezinho nao vai ganhar pq vai ficar a mesma canbada nossa familia mais um motivo pra nao votar .....

Anônimo disse...

aqui o candidato a vice nao colocou a faca no pescoço de ninguem nao,FOI ESCOLHIDO,diferente de alguns que nao dormem mais preocupados com a guilhotinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

como é ruim a falsidade!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AGORA SIM COM MANEZINHO NA CABEÇA SO FALTA JORGE DA O NÓ.E TOME REMEDIO SAO MAIS 8 ANOS

Anônimo disse...

Eu gostaria de falar pra D. Adelia, que o candidato é Manezinho e não Maristela, na vida publica as coisas é desta forma, ontem fui eu, amanhã será a senhora, seja competente que é o suficiente. Outra coisa eu sai pela porta da frente, com a conciencia tranquila do dever cumprido com HONESTIDADE.
Um abraço Gerinaldo Costa.

Anônimo disse...

esse imbecil que falou mal de gerinaldo nao sabe o que é coerencia nem muito menos respeito, nao tem nada haver uma coisa com a outra, o que acontece profissionalmente noa se deve levar como coisa pessoal, gerinaldo se mostra maduro e coerente, nao mistura as coisa, so quer o melhor pra cidade, agora faço um desafio a ele anonimo: se idenfique, pois vou fazer o mesmo!

Ricardo vitorino , amigo de Luiz jairo.

Anônimo disse...

Ricardo, agradeço seu gesto para com a minha pessoa, essa criatura precisa ter conhecimento para seguir dentro da vida pública, essa pessoa que tentou me denigrir não é nada mais do que um revoltado da vida sem escrupulo. Olha este é o tipo de gente que não soma com Luiz Jairo, só trapalha, existe na vida pública o LIDER e o LIDERADO, deixo a questão no ar.
Gerinaldo Costa

Anônimo disse...

percebo aqui que existem os apaixonados iludidos e aqueles que só pensam no peitinho, nada de o melhor para Upanema, já há 12 anos de peito e não se conformam em perder o peito, besta é quem vai nas conversas deles iludindo os menos esclarecidos com palavras e só mamando!!!!

Anônimo disse...

Se importe com essas coisas nao gerinaldo, quando alguem ta aperriado quando as coisas nao tao dando certo como esperado procura descarregar suas frustaçöes em alguem, é o que ta acontecendo com essa senhora.

Anônimo disse...

Mais Gerinaldo, deixe de stress amigo, não pegue ar com as pessoas desse jeito não. Saiba que muitos vão fazer sessa indagação a sua pessoa. Tenha sabedoria pra responder porque se você responder com agressões irá piorar a situação do seu candidato. Se já tá ruim imagine se a coisa piorar?
Tenha calma amigo.

Anônimo disse...

A política é negociada com os sabidos, elogiada pelos entendidos e amada pelos iludidos.
Mardson Bezerra !

Anônimo disse...

COMO VOÇE MARDSON BEZERRA!!!! SAO MAIS 4 ANOS OLHE LA SE NAO FOR 8.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK