RADIO SABORES DA SERRA

30 de junho de 2012

CENAS MAIS FORTES AINDA (CUIDADO)

















10 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA, VEJA AS FOTOS. ANAX, TEVE GENTE QUE PRECISOU SER MÉDICADO PRA DORMIR, TEVE GENTE QUE NÃO DORMIU DE GRANDE SER A PREOCUPAÇÃO.
VALEU JORGE LUIZ!

Anônimo disse...

Jorge Luiz é bacural de coração e quem nasce bacural sempre sera bacural!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jorge e bacural, e o nosso povo, q fez uma administração tao brilhante q ficou na historia de upanema q e reconhecido pelo nosso povo disso vc pode ter certeza jorge obrigada meu DEUS por nossa upanema ter uma pessoa tao querida como jorge eu vim gente chorando pedindo jorge e manezinho vlw jorge parabénsssssss...o q eu acho mais bonito em jorge e familia e a humildade e isso eles sempre tiveram por isso q nos amamos vcs ..e que DEUS sempre proteja todos vcs pq vcs merecem ...

Gizele disse...

Jorge upanema te ama de verdade.

Anônimo disse...

que festa mais linda sinceramente esse ano só vai dar a familia bacurau se Deus quiser e os bicudos que tomem muito cuidado porque nois do verde estamos com tudo a vitória será nossa

Anônimo disse...

o bom é q se eu soubece q ser bicudo ia ser tão bom ja tinha ido a muito tempo

Anônimo disse...

Ser bicudo é para os FORTES... Os fracos, como os bacurais, precisando mesmo do Peitim kkkkkk'
Agora é AzuuuUuuuUuuUuuuul!!!

Anônimo disse...

cuidado quem presissa de peitinho são os que estão com voces viu bicudo
quem gosta de mama estão ai kkkkkkkk

carlos -bom lugar disse...

anaximandro eu chorei com a chegada de jorge foi emocinante de mais na de luiz jairo nunca vi isso e nunca vamos ver jorge e nosso ele reconhece o que upanema fez por ele foi 12 anos so de vitoria e de um trabalho trasparente e uma administração bonita fez o que pode, manezinho escute jorge q ele so quer o bem pra upanema essa pessoa de coração tao grande pq o que a muié fez com ele, mais ele elegeu ela e vai eleger manezinho para o bem de upanema ....

Anônimo disse...

eu só digo se ele ta apoiando mesmo se ele for em casae casa pedir voto coisa que ele n vai,entao n preciso dizer mais nada né?