RADIO SABORES DA SERRA

28 de junho de 2012

Esquenta o clima para as convenções de amanhã

Amanhã Upanema escreverá mais uma importante página na história política. Situação e oposição deverão referendar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para eleição deste ano. A oposição deverá se reunir no Clube Municipal de Upanema, a partir das 14:00h. A situação já definiu a Casa de Shows Portal do Sol como local para realização da convenção dos partidos aliados, a partir das 14:00h. Pelo que sabemos, do lado da oposição, teremos a presença do deputado federal João Maia, que virá acompanhar o lançamento da candidatura do Agrônomo Luis Jairo para prefeito e o vereador Anízio Jr. para vice. Pelo lado da situação, quem deverá participar do evento é o deputado federal Henrique Eduardo Alves, para prestigiar a homologação da candidatura do vice-prefeito Manoel Carlos (Manezinho) e do vereador Elsimar Carvalho para vice.
Sem dúvida, Upanema vai ferver amanhã. As duas convenções prometem muitas emoções!

5 comentários:

Anônimo disse...

caro anax a nossa tb vai ter os deputados, sandra rosado,larisa rosado,dr:l, gilson moura, o vice governador robson farias, o vice prefeito de assu alberto luiz, e outras lideranças.

L.C. disse...

Muito bem postada esta informação, você foi claro e objetivo, sendo imparcial. Continue assim, que é um caminho trilhado pelos sensatos da informação.
Abs.

Azuzinho disse...

Valeu Anax, sua postagem foi muito justa, gostei da sua postagem, vc não puxou o saco para nem um lado politico. Se você quiser vir para o nosso lado, nós lhe receberemos de braços abertos, aida da tempo, falou Anax, até mais...

anador disse...

nao nao fique ai mesmo

Anônimo disse...

Anax eu sei que voce não vai porque derrota é muito ruim kkkkkkkkkk