RADIO SABORES DA SERRA

4 de junho de 2012

Reunião fortalece candidatura de Manezinho


Foi realizada ontem uma reunião com vistas a fortalecer a campanha do pré-candidato a prefeito Manezinho. A reunião foi provocada pela prefeita Maristela, que reforçou mais uma vez que não será candidata a reeleição e que o grupo tinha escolhido o atual vice-prefeito Manezinho para buscar a vaga de prefeito nas eleições deste ano. Na reunião, estiveram presentes uma grande parte do grupo aliado a candidatura de Manezinho. O vereador e presidente do Partido Progressista, Elzimar Carvalho (PP), Dárcio Régis (PMDB), Adelcina Barbosa (PMDB), Neném do Cabano (PMDB), Monhthalgan Fernandes (PMDB), os presidentes de partidos Terezinha França (PT), Ricardo Alexandre (PSL), ex-prefeitos Valério Augusto e Manoel Lino, secretários municipais, lideranças locais e eleitores.

A prefeita disse que não tinha nome melhor para o grupo, pois Manezinho sempre foi fiel ao partido e as pessoas que sempre participaram da política do grupo. "Vou me empenhar ao máximo na candidatura de Manezinho. Se depender de mim, Manezinho não estará só! Vou retribuir o que Jorge e Manezinho fizeram por mim, na minha eleição", afirmou a prefeita. Ela também lembrou que quando da campanha passada, conversou com o pai de Manezinho, seu Zé Cidô. Segundo Maristela, seu Zé pediu pra que ela tivesse consideração com seu filho durante o mandato. "Tenho o prazer de dizer a seu Zé que somos amigos até hoje e tenho o prazer de Manezinho agora ser o candidato do grupo", enfatizou Maristela.

Maristela também pediu o apoio de todos os partidos, aliados e lideranças presentes. "Manezinho todos conhecem! Uma pessoa amiga, trabalhadora, humilde e que tenho certeza que é capaz de fazer uma boa administração. Temos o melhor candidato e o grupo está com ele. Agora é cair em campo para retribuir o que Manezinho representa para o nosso povo", afirmou a prefeita. 

Em seguida, a prefeita facultou a palavra para os presentes, que reforçaram o pensamento de união em torno de Manezinho. Da reunião foram traçadas algumas metas e marcadas novas reuniões para dar mais corpo a campanha. Também foram definidos os membros da coordenação de campanha, que irá nortear os passos do grupo no período eleitoral. Logo após o encontro, Maristela e Manezinho mantiveram reuniões com partidos políticos com intuito de conversar sobre alianças. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Jorge esteve presente ou vcs se conformaram que o homem tem palavra não vai se juuntar a maristela e valério!!Correto Jorge!!o povo de upanema sabe que vc é o cara.

Anônimo disse...

aquele é elzimar q o lá de lá ta contando como do lado deles. pelo visto anax, as tradicionais mentiras do lado da derrota já estão começando a cair. com um grupo desses, só um doido pra achar q a campanha do lado d lá ta ganha. e se jorginho vier, kkkkk