RADIO SABORES DA SERRA

17 de junho de 2012

PT também apoia Manezinho e Elzimar

O pré-candidato a prefeito Manezinho e seu pré-candidato a vice Elzimar, participaram hoje pela manhã de uma importante reunião para firmar aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). A reunião contou com a presença de várias lideranças, autoridades e militantes do partido. Entre elas estavam a prefeita Maristela Freire, a presidente do diretório municipal do PT Terezinha França, o vereador Monthalggan Fernandes, a vice-presidente do diretório municipal do PMDB Pequena, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Paulino Pereira Neto, os ex-secretários Aisamaque Dáliton e José Carlos, o presidente do Fórum das Associações Rurais Josenildo Castro, além de representantes de entidades locais.

Na reunião ficou firmado o apoio as candidaturas de Manezinho e Elzimar, além de lançar o nome de Aisamaque Dáliton para vereador do partido. "Acredito que demos uma contribuição muito grande para a atual administração na secretaria de Agricultura, com a aquisição de um trator, uma retroescavadeira, três veículos junto ao MDA, além de desenvolver vários programas que beneficiaram a zona rural", disse Aisamaque. Manezinho disse que essa parceria vai continuar na sua administração, pois o PT tem sido um aliado importante na aquisição de benefícios para nossa comunidade. Para Terezinha França, Manezinho representa o sentimento de trabalho em prol de Upanema. José Carlos disse que Manezinho sempre foi um homem conhecedor dos problemas de Upanema e lutou para melhorar a vida de todos. "Manezinho conhece o homem do campo com poucos aqui em Upanema. Sem falar em Elzimar que é outro amigo importante em defesa de nossos pleitos", afirmou.

O partido informou que sua convenção será realizada no dia 29 de junho no Centro de Convenções.

6 comentários:

Anônimo disse...

a petesinho agora voce se lasca.

Anônimo disse...

a pt,agora voce se lasca.ne voce aquele cheio de mamadouros das tetas da pobre pmu.

JEREMIAS disse...

TRATANDO-SE DE VITÓRIA ELEITORAL, ME PARECE QUE A HISTÓRIA VAI SE REPETIR MAIS UMA VEZ. ANTES DE DEFINIREM REALMENTE QUEM SERIAM OS CANDIDATOS, FIQUEI NA ESPECTATIVA CRENDO NA POSSIBILIDADE DE ACONTECER UMA DISPUTA CERRADA, PORÉM O QUE MOSTRA A REALIDADE APÓS ESSAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS, VEJO QUE MAIS UMA VEZ QUE A HISTÓRIA IRÁ REPETIR-SE.

BACURAU disse...

Como diz o ditado popular: "Falou e disse", Jeremias .

Anônimo disse...

ACIRRADA, MEU CARO JEREMIAS. SEMPRE LUIZ JAIRO SAI GANHANDO, MAS QUANDO ABRE AS URNAS SÓ DAR PMDB. É ASSIM E A DOSE VAI SE REPETIR NESSE ANO.

Anônimo disse...

dessa vez se jorge ñ vinher o q vc vão dizer publique.