RADIO SABORES DA SERRA

9 de fevereiro de 2013

Cadê as faixas?

A ornamentação do carnaval de Upanema nesse ano sentiu falta das tradicionais faixas do sindicato dos professores, quer dizer, dos servidores. Em época de carnaval o sindicato enchia os postes com faixas dizendo: queremos o piso do magistério. O piso é lei. Queremos aumento.

Esse ano não tem uma faixa! É a mudança mesmo.

Só pra lembrar viu.

5 comentários:

Anônimo disse...

TÁ COM INVEJA

CHUPA BACURAU PERDEDOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

atenção funcionarios da EDUCAÇÃO vamos levantar a bendeira do piso apartir de agora, vamos encabeçar uma luta em prol do nosso direito, já vimos que o SINDICATO atual é do lado do gestor e por isso vamos agir de forma pacifica e legal, queremos o PISO

Anônimo disse...

Eles já estão ganhando o PISO!kkkkkkkk Ô LAPADA.

Anônimo disse...

As aulas começarão segunda-feira,e os professores sabe quanto tiveram de aumento ?nem um centavo .ô LAPADA tudo caladinhos!

Anônimo disse...

Sou professora e senti falta tb das cobrança por parte desta Entidade. Acredito que elas não aparecerão por um bom tempo, significa que o antes para eles era lei, agora não é mais. Estão quase fechando as portas. Percebi isto na Jornada pedagógica, quando o Prefeito fazia o discurso de abertura a Direção do Sindicato balançava a cabeça concordando com tudo o que ele dizia, inclusive que só ia dar aumento quando analizasse as contas. Não era para existir essa análise, pois, já deveria ter dinheiro.