RADIO SABORES DA SERRA

2 de fevereiro de 2013

Se o prefeito não pagar com o dinheiro que Maristela deixou, Upanema pode perder o trator de esteira

Essa manchete acima deveria ser a correta e não a que circula nos meios de comunicação falando sobre uma possível perda do trator de esteira da PMU, adquirido na gestão Maristela e Manezinho.

Tudo que consta na matéria é verídico e realmente a gestão anterior ficou devendo o pagamento do trator. Como também é verdade que existe o dinheiro em caixa para pagar o trator. Também é verdade que o vereador Ferrari teve um papel importante na intermediação entre o vendedor e a atual administração. Mas esqueceram de dizer que teve uma celebridade dizendo: "Leve! Leve! Se não pagaram, pode levar". Como se o trator fosse de Maristela e não do povo de Upanema.

No final da extensa matéria, vem o que realmente interessa. O prefeito vai pagar o trator com o dinheiro que Maristela deixou em caixa. Portanto, a manchete "Upanema pode perder o trator de esteira" é sem sentido ou com todo sentido para quem se interessa em ler apenas as manchetes. É característica de quem é oposição, coisa que a atual gestão ainda não se tocou. Ei, vocês já ganharam! Tá na hora de trabalhar e esquecer de atacar os outros. Se preocupam com os outros e não estão fazendo a parte de vocês.

8 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinho de vc,tou achando que antes do final da nova administração vc vai ter um infarto.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc,está corretíssimo !

Anônimo disse...

ôôôô LAPADA ANAX...KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Deixou onnnnnnnnnnnnddddddddddeeeee?. Olhe o stress. Você já dormiu bem esse ano? cuide do seu stress.

Anônimo disse...

É SÓ 4 ANOS VIU, BABÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa frase aqui de cima eu sei quem é Anax, coitado, vive assim querendo entrar onde não tem espaço, a familia do prefeito quer tanto bem ao bichinho que faz gosto kakakakakakakakakakakakakak eu te conheço raposa velha, hoje esta numa situação desesperadora.

Anônimo disse...

e porque ela nao pagou? responda babão?

Anônimo disse...

esse coitado mamou muito no tempo de jorge maristela apartou o peito ele pulou de lado para poder mamar, mas sabe-se que a familia do prefeito gosta tanto dele mas não quer nem vêr perto deles pq ele é inconfiavel.