RADIO SABORES DA SERRA

28 de fevereiro de 2013

Saúde acumula reclamações

Em apenas dois meses de administração, o prefeito Luiz Jairo acumula várias reclamações em uma área crítica, mas que deve ser olhada com mais cuidado. A saúde tem recebido inúmeras reclamações e denúncias em um tempo muito pequeno. Falta de médico, falta de medicamento, ficha 22 e agora, reclamação de perseguição contra funcionários da Unidade Mista de Saúde. Alguma coisa ta errada!

Com relação a essa última denúncia de perseguição, vamos aguadar um posicionamento do SINDSERPUP. Afinal, em outros tempos uma denúncia dessa ia parar no Jornal De Fato.

16 comentários:

Anônimo disse...

Reclamação grande é dos professores que votarão no 22.Cadê o PISO?ô LAPADA...........

Anônimo disse...

também quero ver o posicionamento do sindserpup,agora quero ver.

Anônimo disse...

A saúde é o único bem do ser humano, se falta este quesito, isto significa que está faltando tudo para o POVO UPANEMENSE. Que MUNDANÇA.

Jr disse...

POIS É! IMAGINE AI, VOCÊ PRECISANDO HEM?

Anônimo disse...

Cade a vida digna que tanto falam????

Anônimo disse...

a verdade também, é que existe uma politicagem aqui em nossa cidade,que eu acho ,ninguem pode falar de ninguem...essa é que é a verdade...!

Anônimo disse...

Cadê o respeito com as pessoas????

Anônimo disse...

Será que ainda tem PROFESSOR,vestindo aquela camisetinha azul??

Anônimo disse...

calma nem começou ainda vcs ja querem resultados?nas administrações vc ganhava desde o inicio era?ahhhhh tem que ter paciencia viu?ou então se mordaaa.babãooooo

Anônimo disse...

CADÊ O SINDSERPUP, QUE NÃO SE MANIFESTA SOBRE O PISO E SOBRE AS PERSEGUIÇÕES QUE ESTÁ ACONTECENDO, E OS PROFESSORES QUE DIZIAM QUE AMAVA A SALA DE AULA FORAM OS PRIMEIROS A SAIR DA SALA OU AMOR E RESPEITO A PROFISSÃO.

Anônimo disse...

só lembrando mais uma vez, toda administração tem seus erros e acertos...não podemos falar muito de ninguém...! afinal todo politico é igual...aqui é BRASIL...!

Anônimo disse...

Eu sei quem é, que vai se morder.......aguardddddd!

Anônimo disse...

o sindicato foi todo benefiado na atual admistraçao nao estao preocupado com piso vc ja viu algun adesivo o piso e lei sumiuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

aqui em casa ja tem PISO kkkkk,na sua n tem bacural??

acabou os peitos para os bacural mamar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

APARECIDA/ PROFESSORA disse...

CADE SEU PISO JOSIL Q VC TANTO FALAVA SERA Q VAI SER UMA PISA MESMO HEM ..

Anônimo disse...

eu sou luiz jairo roxo,tenho certeza que ele vai fazer um trabalho exelente,ta muito cedo ainda,pra quem pegou uma prefeitura toda arrombada como ele pegou.precisa de um tempo............