RADIO SABORES DA SERRA

4 de fevereiro de 2013

Polícia prepara esquema de segurança

Conversamos com o Sargento Sóstenes, comandante do destacamento policial de Upanema.

Ele nos informou que o efetivo policial da cidade será aumentado no período carnavalesco. O Sargento não soube precisar quantos policiais virão para o reforço carnavalesco, mas disse que dentro do que for oferecido, a polícia irá fazer o seu papel e dar segurança aos foliões, assim como aconteceu em anos anteriores. Além dos policiais que ficarão aqui durante os quatro dias, o município também terá o reforço de equipes do GTO que circularão nas cidades da região no período carnavalesco.

Conhecendo o trabalho do Sargento, temos certeza que fará mais um excelente trabalho junto com seus policiais.

8 comentários:

Anônimo disse...

QUEM NAO ESTIVER SATISFEITO COM A NAO REALIZACAO DO CARNAVAL PEGUE A RURAL E VA PARA TIBAU KKKKKKKKK

Anônimo disse...

ANAX, É TANTA COISA SEBOSA NESSA ADIMINISTRAÇÃO, MINHA OPINIÃO SERIA DE QUE FOSSEM ANOTADOS TUDO PARA SEREM LEMBRADOS FUTURAMENTE. É CADA UMA QUE ESCUTO... VOLTS.

Anônimo disse...

É PEGUE A RURAL MESMO,PORQUE SE PEGAR UM BARCO VAI AFUNDAR LÁ EM TIBAL KKKKKKKKKKKKK. Luiz jairo meu prefeito é vocEÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.

Anônimo disse...

Esse anonimo é o de sempre ele acha que ninguem conhece o dialodo dele, acaba prazer ate na casa dele mesmo coitado vivia numa boa quando Jorge foi prefeito e quando Maristela entrou ainda comeu uns grãos, agora vive de migalhas defendendo quem não o defende, o futuro a deus pertence ele será sempre rejeitado não so pela situação e sim pela oposição.

Anônimo disse...

O qu tem a ver sua matéria com o comentário acima?

Anônimo disse...

EXTRA...atenção,uma doença estar se alastrando em nossa cidade,e os médicos não sabe o que fazer...síndrome da politicagem sebosa,o nome da doença...!

Anônimo disse...

Anônimo. Além dos erros de concordância... Os médicos não sabem, mas vc já descobriu? Doença é a sua ignorância.

Anônimo disse...

kkkk ooou lapada..
Manizim passou..kk