RADIO SABORES DA SERRA

25 de fevereiro de 2013

Cadê o médico?

De novo!

Já perdemos a conta de quantas vezes faltou médico na Unidade Mista de Saúde nesta administração de Luiz Jairo. Neste momento, falta médico novamente. Uma das "vítimas" da falta de atendimento médico de urgência foi o Chefe de Gabinete Nonato Garcia, que chegou uma forte dor e teve que ser encaminhado com urgência para Mossoró.

Pra piorar, temos informações concretas de que três médicos deverão deixar o quadro municipal a partir de amanhã. Sem comentários! Por enquanto.

12 comentários:

LÚCIA. disse...

NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA MARISTELA,NUNCA,NUNCA SE VIU ISSO ACONTECENDO,FALTA DE MÉDICO,NÃO ERA SÓ PORQUE DR.ERILÇO ERA MÉDICO,O MUNICIPIO CONTAVA COM 5 MÉDICOS,FOI RECONHECIDO POR DUAS FISCALIZAÇÃO NO MUNICIPIO;PMAQ E CGU.ISSO SE DAVA POR CONTA DE PAGAMENTOS EM DIA,RECONHECIMENTO DO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS,OU SEJA,BOM RELACIONAMENTO ENTRE MÉDICOS, PREFEITA E SECRETÁRIA,O QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

É a coisa ta feia!!!mas se tem o que se planta,aquenteeeee!!

Anônimo disse...

é,o negocio não estar muito bom não...!lembrando que estar faltando remédio também...!

Anônimo disse...

TA BOM DE VOCÊ TRABALHAR DE INVESTIGADOR.PQ NA PREFEITURA NÃO TEM LUGAR PARA VOCÊ KKKKKKKK

Anônimo disse...

Fazia muito tempo que não se ouvia falar nesta frase. CADÊ O MÉDICO? mas isso é MUNDANÇA MESMO. Upanema está a beira do caos, isso ninguem pode deixar de dizer esta a olha nú. Tem blogs querendo tapar o sol com uma peneira, que VERGONHA.

Anônimo disse...

pode se conformar porque vc não vai mas mamar na prefeitura anax ,fale as coisas boas que luiz jairo ta fazendo porque fala mal vc não vai ganhar nada, só pena, vc e um bando de babão

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus pessoal isso é coisa séria, prefeito e secretario de saúde vamos tomar uma decisão URGENTE, pois isso não pode ficar assim, falta médico e remédio, isso esta passando dos limites.

Anônimo disse...

Agora faz como um ditado: eles eram felizes e não sabiam!!!

Anônimo disse...

E cadê o Piso do Professor,eu disse isso não vai dar certo.....Não acreditaram em mim,então sofram!

Anônimo disse...

ANTÔNIO DIZ: NO QUE DIZ RESPEITO AO SLONGAN DA PREFEITURA ‘VIDA DIGNA AO CIDADÃO’. É SIMPLESMENTE UMA FARSA, NADA DO QUE DISSERAM ESTÃO CUMPRINDO OU VIRAM A CUMPRIR, ELES SÃO QUERIA A MÃO PRA PEGAR O PÉ E O RESTO DO CORPO TODO. POVO QUE NÃO TEM CARÁTER, INCOMPETENTES, NÃO SABEM FAZER O BEM, MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ QUEREM O MAL.

Anônimo disse...

Ô lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Vamos dançar ; LARGADINHO !(8)