RADIO SABORES DA SERRA

19 de fevereiro de 2013

Faltou médico novamente?

Já perdi a conta das vezes que nossos leitores nos escrevem para informar a falta de médico de plantão na Unidade Mista de Saúde. Ontem, em plena segunda-feira, faltou médico novamente. Outra reclamação constante é a falta de remédio. Sem falar numas fichas 22 que vamos apurar.

Resumindo: já estamos com quase 50 dias e o que a atual administração tem feito é picuinha na internet e colocar culpa na administração passada. Gente, tá na hora de trabalhar e mostrar a mudança!

7 comentários:

Anônimo disse...

vá se lascar anax vc não se conforma que o prefeito é luizjairo?

Anônimo disse...

Vc é cruel, mas, eu adooooooooooooooooro!

Anônimo disse...

falta de remédio também...principalmente remédio para hipertensão.

Anônimo disse...

essa é a lapada que eles tanto falava cade a mudança. cade o carnaval? era pra ter sido melhor do que todos que já esteve em upanema. tem que ser melhor que JORGE LUIZ vio!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk eu tenho é pena.

Anônimo disse...

mais o q eles tem pra mostrarem ate agora nada, bote quente anax pq esse ju e ja vai dar trabalho ao nosso povo seu blog e 10 acho vc txudo um abraço...eu quero ju eu quero ja tháááááááááá´kkkkkkk

Anônimo disse...

podem chorar,miar,latir...
nao vai adiantar nada.
Luiz Jairo meu prefeito é você.

CHUPA QUE É DE UVA,LAMBA QUE É DE MANGA,REBOLA QUE É DE CARANBOLA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

deus tem de piedade do nosso povo de upanema que sofre a falta de medico so sora para a pobresa e isso mesmo deus provera
l 0gon