RADIO SABORES DA SERRA

31 de março de 2014

Vice é fim de carreira?

A declaração do vice-prefeito Anísio Jr. ao blog do professor Josiel, afirmando, jurando de pés juntos que está unido com Luiz Jairo já tinha sido dita em todas as vezes que o vice-prefeito teve oportunidade de se manifestar na mídia. Muitas vezes de forma forçada, mas o vice sempre fez questão de deixar isso claro. Normal. Agora, não pegou bem foi ele dizer que estará ao lado (como vice) de Luiz Jairo, nos 8 anos de uma possível reeleição. Ora meus amigos, quem deveria dizer isso era Luiz Jairo e não Juninho. Soou como um oferecimento por parte do vice. A justificativa de que boatos estavam circulando, dando conta de que ele tinha dito que seria candidato a prefeito, não convence ninguém. A declaração foi uma resposta aos boatos de que Manezinho recebeu convite do prefeito para ser vice na próxima. Esse é o outro lado do boato que circula, apesar de não termos provas e tratarmos como boato.

A verdade é que Juninho apequenou-se. Sem necessidade! Além do mais, uma eleição se aproxima e os palanques do prefeito e do vice não deverão ser os mesmos. Farpas deverão sobrar depois dessa eleição e o quadro não deverá ser mais o mesmo depois da mesma. Os votos de Robinson Faria e Sandra Rosado (candidatos de Juninho) deverão causar ciúmes nos bicudos e com isso, a relação de aparências que existe hoje, não deverá continuar a mesma.


O outro detalhe, é que com essa declaração prematura, Juninho só fez inflamar a ala familiar descontente com o prefeito. Sim! Aquela ala que o blog do Anax disse que existia e foi desmentido, achincalhado, esculhambado por muitos leitores e lambaias. As declarações de Arlindo Carlos e Amon Carlos, nos comentários da matéria no blog de Josiel, não são isoladas. Eles representam uma fatia (ou quase a totalidade) do pensamento da família Carlos. Sabemos que o vice-prefeito já disse que quem fala em nome da família (politicamente) é ele e sua mãe. Mas, é preciso ouvir também a opinião da maioria, pois os votos vem daí. 

Quem briga para ser vice sem o apoio da família, no máximo será candidato a vereador. 

Pra terminar, fica uma declaração de uma pessoa de muita experiência na política local: vice é fim de carreira. Não sei se concordo, mas que dar uma boa discussão, isso é verdade

29 comentários:

Luzia disse...

Fim de carreira, vai ser do prefeito Luiz Jairo deixar de continuar ao lado de um verdadeiro político que é Anizio Jr para ficar com um cidadão normal que manezinho. Porque não venha querer me dizer que manezinho é político, porque ele não é, e nunca foi.

LUIS COSTA disse...

Todo mundo sabe da força política que detém o vice prefeito Juininho,todomundo sabe que hoje é quem decide uma eleição em Upanema é juininho.Pensem bem antes de fazerem propostas à adversários e receberem a resposta que deu o candidato derrotado Manezinho.Abra os olhos prefeito,veja o exemplo da ex-prefeita Maristela,abriu com Juininho e olhe o resultado,se ligue prefeito,se não vai acontecer o mesmo com o senhor.

Anônimo disse...

Concordo em genero, número e grau com voce Luzia,trocar um politico autentico, dinâmico,que trabalha de dia e noite para o povo e pelo povo por um manezinho da vida que não faz nada por ninguem ,é querer ser derrotado.

Anônimo disse...

JUININHO,DEIXE MANEZINHO IR PRA LA,VENHA PARA O PMDB QUE ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBE-LO VOCE TEM VOTO E ELE NAO TEM.

Lopes disse...

Arlindo Carlos? Quem é esse? Arlindo, cala-te. Vc não tem cacife e nem voto pra dar opinião.

Anônimo disse...

Há coitados...
A campanha passou, é de bom tom que voces curtam a derrota de voces caladinhos, sofram bem quietinhos que vamos ficar só observando kkkkkkk e deixem os cidôs quietos, pois pelo que vejo, estão muito bem e obrigado. Na minha opinião não somos nós os bacurais q estamos derrotados, apenas perdemos uma campanha, derrotados são voces que deram a própria alma por seus candidatos e agora estão chupando o dedo. Deixem pra fazer propostas aos seus correligionários que estão se sentindo desprezados pq até agora não conseguiram nada e outros que receberam propostas e na hora H foram trocaram por outros mais queridos. kkkkkkkkkkkkkkk tou só vendo!

Anônimo disse...

Quem sabe informar qual a cor dele(vice) na eleição de outubro, em Upanema? essa história de que ele tem voto, mande se candidatar a prefeito ai voces vão ver quem tem votos, vice é sempre vice; quanto a Luis Costa e esta Luzia, não conhecem política, muito menos a de Upanema. Qual o projeto que este cidadão trouxe para beneficiar a população, só conversa e enrolação, basta de tanta esmola para um cego só.

Anônimo disse...

pensei que você fosse falar do Vasco

Anônimo disse...

Esse anônimo que não conhece a cor do vice é aquela cor que deu a vitoria ao atual prefeito evitando a quarta derrota no lombo, que pelo andar da carruagem será de um mandato só.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguenta bacurais sebosos..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E agora, quem é da familia que vai amenizar o assunto do vice, com relação a campanha de 2016 kakakkskakakskakksk. Quando a realidade vier a tona, até o vice muda de conversa, pelo que eu vejo o Antonio Carlos é quem dá o nó final. Vamos aguardar o desenrolar da conversa, acho que Arlindo e Amom, estão convicto a muito tempo, coitados nunca participaram de nada até o presente, se o vice deu a vitória então tinha que arrumar o restante, vai comendo RAIMUNDÃO.

ARLINDO CARLOS disse...

Sr. Lopes,

Sou Arlindo Carlos de Oliveira, com relevantes serviços prestados a Upanema. Já exerci, em dois mandatos, um,no governo do prefeito Antônio Targino Sobrinho, e, outro, da prefeita Maristela, com muita honra, cargo este o de Procurador do Município de Upanema, advogando para os mais humildes, gratuitamente, dando a assistência jurídica a toda população, sem cor partidária. Pertenço a uma família que ajudar a eleger o sr. Luiz Jairo, ou melhor dizendo, fomos os responsáveis pela sua vitória, pois, se não fosse o grupo da família ele teria amargado a quarta derrota. E eu o ajudei, ele sabe muito bem. Nossa família há mais de 16 anos que elege um vereador, em várias vezes o mais votado. Em 1998, apoei o deputado "MARCIANO JÚNIOR" E ESTE OBTEVE COM MEU APOIO E DE AMIGOS 158 VOTOS. Será que não tenho votos? Agora: quem é você? Não o conheço, até porque você não teve a coragem de identificar-se. Identifique-se? Naõ se utilize do sobrenome para impossibilitar sua identificação, porque existem muitos Lopes em Upanema, e que são pessoas do bem.
Porém, acredito que você tenha muito serviço prestado a Upanema. O que já fez pelo povo? Ou é daquele que só faz bajular e tentar denegrir a imagem dos homens de bem? Ou é simplesmente um aventureiro com objetivo de conseguir vantagem?

Anônimo disse...

Concordo como Dr Arlindo, fui um beneficiado na prestação de serviço de advocacia, quando Maristela era prefeita e ele me acompanhou, sem nem um custo, verdade, os LOPES, não tem esse caráter, arranje outro sobre nome pra fazer brincadeira de mau gosto.

Lopes disse...

Pra mim você não tem votos e ponto final. posso achar? sera se to errado? se candidate a vereador então, pra ver se você ganha. haa se Junior e D Maria Jose apoiar POSSA SER E OLHE LÁ que você ganhe. Enquanto a Família Lopes não sei o porque os citou. Tenho tanto respeito pela família quanto ao Senhor. Até hoje não consigo enxergar esses serviços prestados mas... você hoje só tem seu voto, direito meu de achar.

Lopes disse...

Sr Anônimo,
Não estou de brincadeira de mau gosto! estou expondo minha opinião e trato-me como Lopes SIM. porque não? não estou ferindo famílias e a ninguém por ser simplesmente Lopes.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Sr. Lopes,
Pergunto, mais uma vez: quem é você? por que não se identifica pelo nome completo? Tenha a coragem? Somos uma família unida, politicamente. Votei no Sr. Luiz Jairo e confesso: arrependo-me e peço desculpas aos amigos e companheiros do PMDB, sobretudo, a Manelzinho, que é meu primo. Arrependo-me e tenho saudades dos governos de Jorge Luiz e, especialmente, de Maristela. Sou de uma família unida, que certamente, em 2016, estaremos juntos, não tenha dúvida! Não tenho ambição por cargos, tenho uma larga experiência na minha profissão de advogado, onde já exerci em dois mandatos de procurador do município de Upanema(com muita honra), além de ter sido, também, procurador da Cidade Parnamirim e Mossoró. Não preciso de emprego, tenho uma aposentadoria que dá suficientemente para minha sobrevivência, além de uma empresa de grande conceito na cidade do Natal. Não preciso de Prefeitura para viver. O meu desejo e toda família é que o Sr. Luiz Jairo tivesse tido, pelo menos, a atenção e consideração para nossa família. Veja, Sr. Lopes, aponte uma pessoa, por mais humilde que seja, e que tenha sido indicada pela família Carlos/Oliveira para exercer qualquer cargo na Prefeitura. Aponte se indicamos ao menos um gari, um vigia de rua, ou,pelos menos,um auxiliar administrativo? Analise que a nossa participação na sua eleição foi importante e decisiva. Então, vamos aguardar 2016.Lembre-se: meus votos e dos meus irmãos são inseparáveis e estão juntos e agregados aos de Anísio Júnior e Maria José, não há separação. A seu respeito, nada mais tenho a comentar, por favor,esqueça-me.

Anônimo disse...

Sr. Lopes concordo que o Dr. Arlindo poderá até nem ter votos como afirma o Sr porem de uma coisa tenho certeza você é um tremando mau carater por está usando o nome que não é o seu e sim de uma família de bem no município.

viu viu disse...

senhores,
mais uma vez vou dizer que: não ha relação nenhuma "lopes" a família Lopes no qual só tenho respeito.

mudei o nome, melhorou?

Anônimo disse...

Lopes disse

Sr. Arlindo na hora que o Sr. prefeito lhe convidar para assumir qualquer cargo dentro da pref. de upanema voce fica bem caladinho.

LUIZ COSTA disse...

Doutor Arlindo,faça um teste nas próximas eleições,seja candidato a qualquer cargo para contarmos os seus votos.

CARLOS JOSÉ disse...

DOUTOR ARLINDO,O SENHOR NUNCA TRABALHOU DE GRAÇA PARA NINGUÉM,O ÚNICO ADVOGADO QUE TRABALHOU PARA OS POBRE DE UPANEMA FOI O DOUTOR DIDIL,POR SINAL DEVO-LHE UM GRANDE FAVOR.ESSE SIM MERECE RESPEITO E ESTA FAZENDO MUITA FALTA.O SENHOR TINHA MAIS QUE ATENDER, POIS ERA PAGO PELA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Doutor Arlindo, saria possível o senhor detalhar os serviços prestados que o senhor tem?Pelo o que eu sei,quem tem serviço prestado ao município é dona Maria José e Anizio junior.O senhor era remunerado pela prefeitura,não era de graça.

Anônimo disse...

ô LAPADA!!!!!! E TOME LAPADA LAPADA LAPADA LAPADA!!!! NOS BICURAIS, QUEM MANDOU ADRIR, FAZ AQUI PAGA AQUI E MAIS PRA TODOSO MUNDO VER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS SERVIÇOS PRESTADOS POR ANIZIO JUNIOR E A MÃE FORAM NOVENTA E NOVE POR CENTO PELO SUS E NO GOVERNO DE JORGE LUIZ A PREFEITURA ERA QUEM PAGAVA OS EXAMES, SE QUISEREM TIRAR DUVIDAS PERGUNTE MA A ALUÍZIO DE MANÚ KKKKKKKKKKKK QUE DIZ BEM DIREITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ: POR ANDA O VICE PREFEITO Q NINGUEM VER NA CIDADE? SERÁ QUE ANDA MAIS O PREFEITO E FAMÍLIA? KKKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA!!!!!

Anônimo disse...

VÁ NOS HOSPITAIS QUE VOCÊ ENCONTRA ELE TRABALHANDO PELO POVO DE UPANEMA,CEGO.

Maria Antonia disse...

Anõnimo,você disse que os exames eram pelo SUS,é verdade,é verdade também que a Prefeitura na época de jorge pagava alguns exames,como paga hoje através do prefeito Luiz Jairo,só que Anizio Júnior com o seu prestígio agiliza as consultas.Agora pergunto eu,porque voce ou outro qualquer não faz o trabalho que ele faz?de passar o dia nos hospitais,acordando altas horas da noite para atender aos mais necessitados.Quem em Upanema faz isso?

Anônimo disse...

É prudente usarmos o bom senso e deixar as agreções pessoais até porque temos outros temas para debatermos em nome da coletividade e mais o anonimato se o ofendido assim o quiser ao se sentir agredido em sua honra poderá recorrer a justiça e o identifica-lo com facilidade pense nisso usemos o direito democrático de divergir com respeito um ao outro.

Viu viu disse...

Favor, não aproveitarem a oportunidade de usarem ou usufruírem o "Lopes" que até retirei, para se manifestarem, use suas colocações porque colocaram comentários que não foi eu.
Agradeço.

Anônimo disse...

Dr. Arlindo ja deu pra peceber que o Sr. politicamente, não é aceito pelo o povo Upanemense.