RADIO SABORES DA SERRA

18 de junho de 2014

Abatedouro tá funcionando e ninguém divulgou? Tem algo podre nessa história?

FOTO: Contexto Upanemense
O blog do Anax deixou de propósito exposto por mais de uma semana, uma solicitação de informação sobre uma licitação realizada pela PMU. Para quem não sabe, a licitação trata da compra de equipamentos para equipar o abatedouro público de Upanema. Mas, não foi divulgado que equipamentos são esses, por isso nossa dúvida e direito de cobrar tais informações. Não deram nem preço. Tá bom, já esperávamos essa atitude por parte dessa administração! Bola pra frente... Ainda mais em época de Copa do Mundo. Vamos ver quem vai sair perdendo.

Ainda sobre o mesmo assunto...

Hoje, o blog do nosso companheiro Renato Medeiros, o Contexto Upanemense, mostra fotos e matéria em que moradores do Assentamento Esperança reclamam da fedentina provocada pelos restos de animais supostamente "mortos" no abatedouro e jogados em um local próximo. Mesmo diante das fotos, fica difícil acreditar que a gestão "vida digna para alguns" esteja realizando tal ato. Não é possível que a obra mais aguardada dos últimos tempos, depois da BR-110, esteja funcionando e ninguém viu uma linha, uma matéria, uma foto dizendo que o abatedouro começou a funcionar! Se tá funcionando, tudo legal, com todos os equipamentos exigidos, deveria-se divulgar, não?! Ou tem, mas tá faltando?

Meu amigo Renato e amigos leitores, a podridão é algo inerente a certas administrações.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM JEITO NÃO VOU TER Q CONTINUAR TINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MUDANÇA É AZUL, A MUDANÇA É CHAMA EMPREGO, A MUDANÇA É TER SAUDE , A MUDANÇA É ISSO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VCS QUEREM CONTINUAR MUDANDO VOTEM 22 DE NOVO!!!!!!

Anônimo disse...

A MUDANÇA É ASSIM:
TRANSPORTES SUCATEADOS,
MERENDA ESCOLAR REGRADA (COMO SE DÃO AOS POMBOS, ISSO ERA UMA ALEGORIA DE UMA PROFESSORA QUE DETESTA SALA DE AULA), OS MELHORES MEDICOS FORAM EMBORA CHATEADOS NUM SEI COM QUEM, SÓ NAO FOI COMIGO, FALTA MEDICOS IMPORTANTES QUE OS POBRES NAO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR PQ MUITOS COMPRAM QUINZENALMENTE, AS ESTRADAS VICINAIS PÉSSIMAS, O POVO DO SÍTIO ABANDONADO, E DA CIDADE TBM KKKKKKKKKKKK ESSA É A MUDANÇA E TEM MAIS KKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS VCS SABERÃO, OU MELHOR JÁ DEVEM SABER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK