RADIO SABORES DA SERRA

4 de junho de 2014

Crise na economia local afeta todos os setores

O comércio local vive dias difíceis diante da falta dos caixas eletrônicos que foram explodidos em ações de bandidos. O dinheiro do funcionalismo municipal e estadual, além de outros funcionários que recebem no final do mês e/ou início do mês, está sendo sacado em outras cidades e consequentemente muitos aproveitam a viajem para fazer suas compras por lá mesmo. O ramo de supermercados é o que mais está sofrendo com esta situação.

Para se ter uma ideia, alguns correspondentes bancários que deveriam servir para amenizar o problema, praticamente não desempenha o serviço em virtude da falta de dinheiro depositado. “Chega alguém pra sacar, mas não tem dinheiro, pois ninguém tem dinheiro para depositar”, explicou um cidadão. Como estamos vendo, torna-se um círculo que prejudica todo mundo.


O blog do Anax vem batendo nessa tecla faz tempo. Vamos continuar, pois já que outros que foram eleitos não fazem nada, eu, na qualidade de administrador virtual de Upanema, estou fazendo a minha. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente,o comércio Upanemense deve está numa crise braba, pois sexta-feira passada estava fazendo compras no supermercado Rebouças, e me senti em Upanema com tanta gente que encontrei por lá fazendo feira.Como era fim de mês as pessoas vão a Mossoró e acabam fazendo compras por lá mesmo.Prejuízo para o comerciante upanemense.

Anônimo disse...

O BANCO NÃO CUMPRE C O SEU COMPROMISSO DE COLOCAR OUTRO CAIXA E A CULPA É DO PREFEITO? DE MANEIRA ALGUMA,PENSE NISSO. VC ESTA SENDO INJUSTO,

Anônimo disse...

Você ta fazendo o que?
você faz nada omi...

Anônimo disse...

ENGRAÇADO VÃO COMPRAR NO REBOÇAS A DINHEIRO OU NO CARTAO, MAIS QUANDO FALTAM ALGUM PRODUTO EM SUAS CASAS VÃO COMPRAR NAS BODEGAS FIAD-O-DO, CARA DE PAU NÃO!

Anônimo disse...

Burrinho cotó se tem dinheiro e cartão, com, compre onde quiser e se a bodega vender fiado é problema do dono pois ele não tem obrigação de vender e se você não tem dinheiro e nem cartão sofra.