RADIO SABORES DA SERRA

1 de junho de 2014

Se na semana não tinha médico, imagina no domingo

Wberlhane escreveu:

"EU NÃO SEI.. Eu não sei nem por onde começar... Pois minha indignação é tamanha que me falta palavras... Acabo de chegar da UNIDADE MISTA DE SAÚDE (única no município) e sou informada que NÃO HÁ MÉDICO DE PLANTÃO, e nem chegará mais hoje, somente amanhã, ou seja o único hospital do município passou o dia sem médico. Eu que estou com febre desde a manhã, terei que me automedicar mais uma vez em casa, pois não posso contar com um DIREITO que me é assegurado por lei e pela Constituição brasileira... E se chegar um URGÊNCIA muito urgente???? vai ter que seguir para outra cidade pra ser atendido... MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO? KD O DINHEIRO QUE VEM PRA SAÚDE? KD A GESTÃO MUNICIPAL QUE NÃO PROVIDENCIOU OUTRO MÉDICO? LAMENTÁVELLLLLLLLLLLLLL INDIGUINADAAAA"

NOTA DO BLOG: Tô esperando a foto do médico atendendo durante o dia de hoje, desmentindo a leitora Wbherlane, eu e toda população que não aguenta mais tanta esculhambação dessa administração. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ave Maria
Cheia de graças
O senhor é convosco
Bendita sois vós
Entre as mulheres
E bendito é o fruto
Do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria
Mãe de Deus
Rogai por nós
Os pecadores
Agora e na hora
De nossa morte, amém.

Anônimo disse...

Prefeito que vergonha!
Essa é a vida digna que o senhor propõe no slogan da sua administração? me desculpe, mais o povo de Upanema não merece isso.

Anônimo disse...

O blog dos que ganham dinheiro da prefeitura querem ver a foto do medico atendendo, divido eles terem foto do atendimento Domingo só se tirar em outro dia para colocar, isso eles fazem normalmente sem escrúpulo e sem medo de ser desmentidos querem segar o Povo.

Anônimo disse...

MAIS O POVO DE UPANEMA TODOS SABIAM QUEM ERA ESSE PREFEITO TODOS VOTARAM CONSCIENTE ACHO POUCO .....JORGE 2016 AI SIM FOI E É SERA NOSSO FUTURO PREFEITO SE DEUS QUISER UPANEMA CHAMA POR JORGE GRITA POR JORGE, CLAMA POR JORGE...ESSES BICUDOS Q LEVARAM LAPADAS ...

Anônimo disse...

Procurem saber pq n tinha medicos seus bacurais baboes. Essa menina ai com crtz foi levada pra mossoro e atendida normalmente la! Pra farrear por ai neguin vai ate na mala.

Anônimo disse...

vergonha, vergonha!! tire a venda dos olhos caro amido do comentário de cima. eu votei mais to vendo, isso é inadmissível.