RADIO SABORES DA SERRA

25 de junho de 2014

Só pra aparecer na foto

A reunião do prefeito Luiz Jairo com o comandante da Polícia Militar em Mossoró demonstrou mais uma vez a importância do trabalho dos blogs de oposição, ou seja, dos administradores virtuais de Upanema. É sempre assim, basta botarmos nos blogs que ele faz alguma coisa! Agora fica uma pergunta: precisa esperar que cobremos para fazer alguma coisa? A resposta nesse caso, é não!

Como já publicamos, desde agosto do ano passado existe um acordo aprovado pela Câmara de Vereadores e a PMU, para pagamento de diárias dos policiais que estejam de folga, com o intuito de aumentar do efetivo local. Até hoje, esse mesmo prefeito que foi pra essa reunião, bateu uma foto e publicaram matéria, é o mesmo que deveria ter colocado em prática esse acordo que ele mesmo propôs. 

Agora, quase um ano depois, aumento da violência, o prefeito vem posar de interessado, preocupado com a segurança. Joga pra plateia!


De qualquer forma, o que surgir de melhorias pode colocar na conta dos blogs de oposição, afinal, se não fosse os blogs, a situação tava era pior. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Anax, vc é voz do povo. Pq se não fosse vc's ai de nós. Nós estaríamos na pior. Parabéns Anax pelo jornalismo verdadeiro que vem trazendo benefícios para o povão de Upanema.

Anônimo disse...

é verdade mesmo!

Anônimo disse...

QUE MUNDANÇA
QUE DESASTRE
QUE RETROCESSO
QUE POVINHO BURRO()
QUE ADMINISTRAÇÃO RETRÓGRADA
QUE QUERIAM TÁ AI, PÊIA
PRA COMPLETAR LI QUE VÃO COLOCAR BARRACOS NA 16 DE SETEMBRO, PELO AMOR DE DEUS, FAÇAM UMA CAMPANHA PRA ACABAR COM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, OS MORADORES FAÇAM UMA ABAIXO ASSINADO URGENTE, ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Ações e atitudes concretas que é bom, até agora nada hein prefeito?Mais o troco tá vindo aí.

Anônimo disse...

Anax, tenho uma opinião formada, enquanto a policia de Upanema, for filhos da cidade, teremos este problema se agravando a cada dia, não tirando a competencia deles e sim o grau de parentescos e pela amizade com os país, etc e tal. Converso com pessoas de alto nível e que conhece a r ealidade do fato, só resolve se substituir os policiais filhos da cidade, se o executivo quiser fazer é fácil.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos fazer uma abaixo assinado pedindo por mais segurança, do jeito que ta as coisas so vão piorar.

Anônimo disse...

luis Jairo fora , Juninho fora, JORGE 2016...kkkkkkkk woo laparada nesses bicudos parabéns anax so tem vc mesmo triste de nos se nao fosse vc não saberíamos de nada abraco amigo vc e show ..

Anônimo disse...

Se abaixo-assinado resolvesse todas as cidades com alto índice de violência teriam feito. Segurança é responsabilidade do Estado, se não faz é pq já conhecemos a velha história com roupagem nova.

Anônimo disse...

prefeito de aparências e nada mais